Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zGui disse:e agr
Apesar de não ter sido eu quem comentou(estou falando do comentário do caos)... Ficou mais legal assim, mescla uma camada na render e coloca mais roxo e azul na render e coloca em Linear Dodge(add), acho que vai ficar legal ^^.zGui disse:e agr![]()
ZuttsBR disse:Ficou top, parabéns.
iLuizXDD disse:curti, vlw <3
pblkratos disse:ainnnn que lindjhu
agora quero minhas batatas -q
ZuttsBR disse:Ficou top, parabéns.
Nexizo disse:Axei as cores meio bixola
Kenned disse:Acho que a render não ficou com a mesma ilu do fundo ;-;
Kenned disse:Apesar de não ter sido eu quem comentou(estou falando do comentário do caos)... Ficou mais legal assim, mescla uma camada na render e coloca mais roxo e azul na render e coloca em Linear Dodge(add), acho que vai ficar legal ^^.
MineRFJ disse:Ficou top, parabéns.
eu n acho q estraga e a barra preta que vc ta falndo o nome dela e c4d(pesquisa no googlequd disse:Porque a maioria das "sign" que vejo no forum tem esses negocio na frente da render uns negócio preto que só estraga. :s
se colocasse o efeito da luz que colocou e tira-se esses negócio preto e digita-se algo tipo CR7 - Real Madrid algo do tipo com letras diferentes
tb ficaria melhor... realmente não entendo essas barras preta.
mais o efeito da luz ta bacana
vlwsCahhSouza disse:Ta bonito, boa.
goldenlenda disse:Não vou dar um rating completo -a iluminação na direita tem o foco da tag toda, o que tira o foco da render.
vlwViber disse:Ótimas parabens...
vlwBiyeel disse:nao curti vc nao merece essa tag...brinks ta muito foda boua <3
Nexizo disse:Axei as cores meio bixola