Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!obg o/Esteve disse:Fico lindo \o/
![]()
obgmineurv disse:os cara fala que o negoço ta feio e eu aqui achando foda -'
@edit: isso foi feito no C4D ou no PS?
tomara kkkjdpbd014 disse:[member=zluiza] com ctz vai gostar ^^
vlwcamix disse:Legalzinha!
Vai saber -qdpbd014 disse:[member=zluiza] com ctz vai gostar ^^
zLuiza disse:Tem q melhorar ainda em questões de tratamento pra mesclar q-qe nem adianta tentar me imitar p-p sou única -qqq sauhauhsashusahu
Vai saber -q
pode deixarzLuiza disse:Tem q melhorar ainda em questões de tratamento pra mesclar q-qe nem adianta tentar me imitar p-p sou única -qqq sauhauhsashusahu
Vai saber -q
sim p-p se tivesse mesclado melhor acho que teria ficado perfeita -qqqCollinsBr disse:pode deixar
vou imitar sim haushaushaushaush
ai achou legalzinho pelo menos?
me explica isso pq falar em mesclar eu lembro de c4d em cima e em baixo KKKKKKKKKzLuiza disse:sim p-p se tivesse mesclado melhor acho que teria ficado perfeita -qqq
um bom tratamento ajuda a mesclar a render com o BackGroundCollinsBr disse:me explica isso pq falar em mesclar eu lembro de c4d em cima e em baixo KKKKKKKKK
Nossa que moça exigente ;3 lakslkaslzLuiza disse:Tem q melhorar ainda em questões de tratamento pra mesclar q-qe nem adianta tentar me imitar p-p sou única -qqq sauhauhsashusahu
Vai saber -q
obgdragondm0n disse:Ficou dhr.
Qual a fonte que vc usou no '' L '' ?
ahrhauhduah vdddpbd014 disse:Nossa que moça exigente ;3 lakslkasl
~Única
Sou mesmo q-qdpbd014 disse:Nossa que moça exigente ;3 lakslkasl
~Única