[GIFT] zMineRFJ :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zacura disse:
O mesmo oq?? vc q estava a pouco criticando o cara, se liga né
critiquei quem seu ignorante ? voce nao sabe ler não ? tinha que ser funkeiro
eu falei
legal,so fico zuado pq o cara é funkeiro
então,antes de querer ter o minimo de moral para falar comigo,vai aprender a interpretar um texto,flw !

Matsukaze disse:
critiquei quem seu ignorante ? voce nao sabe ler não ? tinha que ser funkeiro
eu falei
legal,so fico zuado pq o cara é funkeiro
então,antes de querer ter o minimo de moral para falar comigo,vai aprender a interpretar um texto,flw !
1. Não sou ignorante. Ignorante: uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia.
2. Sim, sei ler, mt bem, e melhor que vc pelo visto.
3. Não sou funkeiro, só respeito quem é.
4. Voce falou: ''ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c'', ou seja, criticou.
5. Bom, pelo visto quem tem que interpretar não é eu pois ''ficar zuado'' e ''ficar ruim'' é bem diferente. Moral eu tenho, respeito por ti que não.

Zacura disse:
1. Não sou ignorante. Ignorante: uma pessoa que ignora, que não tem instrução, que é estúpido, tolo, inepto, imbecil e revela falta de saber, desconhecimento e imperícia.
2. Sim, sei ler, mt bem, e melhor que vc pelo visto.
3. Não sou funkeiro, só respeito quem é.
4. Voce falou: ''ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c'', ou seja, criticou.
5. Bom, pelo visto quem tem que interpretar não é eu pois ''ficar zuado'' e ''ficar ruim'' é bem diferente. Moral eu tenho, respeito por ti que não.
"moral" com quem ? ronaldoxs ? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
se voce sabe ler muito bem porque não entrou pra staff ? ata é por postar um curriculo no off topic oque só me mostra sua inferioridade
não me interessa oque voce é ou não é
saiba diferenciar a diferença entre uma critica e uma opnião
'ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c'
como voce tem um QI baixo vou explicar de uma forma que voce entenda

Vermelho = Critica
Verde = opnião

nenhum momento critiquei o trabalho em sí,agora cancei de te humilhar se me da licença :p

Matsukaze disse:
"moral" com quem ? ronaldoxs ? rsrsrsrsrsrsrsrsrs
se voce sabe ler muito bem porque não entrou pra staff ? ata é por postar um curriculo no off topic oque só me mostra sua inferioridade
não me interessa oque voce é ou não é
saiba diferenciar a diferença entre uma critica e uma opnião
como voce tem um QI baixo vou explicar de uma forma que voce entenda

Vermelho = Critica
Verde = opnião

nenhum momento critiquei o trabalho em sí,agora cancei de te humilhar se me da licença :p
Cara, assim oh, se não sabe discutir não apela, pq agora quem ta sendo ignorante é vc.
Ngm é inferior a ngm, isso só mostra q vc é pobre de mentalidade.
Sim, há diferença entre critica e opinião, mas a opinião que vc formulou é uma critica, pensa um pouquinho.
QI baixo? hahah bem eu né, vai nessa que tu chega longe!

Zacura disse:
Cara, assim oh, se não sabe discutir não apela, pq agora quem ta sendo ignorante é vc.
Ngm é inferior a ngm, isso só mostra q vc é pobre de mentalidade.
Sim, há diferença entre critica e opinião, mas a opinião que vc formulou é uma critica, pensa um pouquinho.
QI baixo? hahah bem eu né, vai nessa que tu chega longe!
obrigado,mesmo voce sabendo que suas opnioes não são nada para mim :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar