[gift

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
DigDow disse:
vai chupar uma pika seu otario de merda n sabe fazer algo bem feito n faz infeliz
Aprecio o seu uso de palavras de baixo calão, sua tentativa de me ofender falhou e me impressiona como você não consegue defender seu ponto de vista.
A propósito eu fiz isso porque quis e gostei, sim, gostei, o que você gosta não é o que gosto e esta área me permite postar qualquer coisa de minha autoria relacionada à design, portanto eu posto qualquer merda que esteja relacionada a design aqui desde que dentro das regras do forum, logo, você está errado.

goldenlenda disse:
Aprecio o seu uso de palavras de baixo calão, sua tentativa de me ofender falhou e me impressiona como você não consegue defender seu ponto de vista.
A propósito eu fiz isso porque quis e gostei, sim, gostei, o que você gosta não é o que gosto e esta área me permite postar qualquer coisa de minha autoria relacionada à design, portanto eu posto qualquer merda que esteja relacionada a design aqui desde que dentro das regras do forum, logo, você está errado.
https://www.youtube.com/watch?v=g3ux1WSgkCs

Se forem para falar merda seus bosta não falem.

Não gostei mt da cor alaranjada do fundo e poderia ter deixado mais verde, acho que combinaria mais assim

DigDow disse:
vai chupar uma pika seu otario de merda n sabe fazer algo bem feito n faz infeliz
para de falar merda pfpf se n vou ter que excluir seus post ou até chamar staff ;/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar