[Gifts] oq presisu pra poder pedir a minha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gustavomeira

Neutro
Entrou
Nov 21, 2012
Cubos
0
oq eu presisu pra poder pedir a minha?

se não presisar de nada fassa uma com o tema de full metal alchemist pls ( use o meme eduard q é minha foto )

oq eu presisu pra poder pedir a minha?

se não presisar de nada fassa uma com o tema de full metal alchemist pls ( use o meme eduard q é minha foto )
cara gifts e tipo um presente ta entendendo tu nao vai pedir 1 tu tem que receber 1 nao adianta pedir so se alguem quiser fazer pra vc por exemplo eu nao quero .
e tbm gifts nao e area pra fazer pedido
e vc nao pode fazer o pedido pq nao tem os requisitos minimos
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/71986-obrigatorio-leia-aqui-como-criar-um-pedido/
Leia.

Área errada.
Deveria ter postado em duvidas de designer.
Mas enfim...

Gift é presente, ou seja, se alguém quiser fazer um presente pra você, que no caso é uma sign ou um avatar, eles fazem, e postam na área gifts.
Pra ganhar uma gift não precisa ter nenhum requisito, basta alguém querer fazer um "presente" pra você.
E no seu caso, que você quer fazer um pedido, existe uma área, para fazer pedido de signs, avatares, capas e skins.
Pra fazer pedidos, ai sim você precisa de 2 requisitos, que são 150 posts e 2 dias on no fórum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar