Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso só estraga as relações qyGuiBR disse:Quanto amor vocês dois,Já casaram ou ainda pretendem ? U.u
<3 te amo mtFlavio1XDD disse:OOOOWWWWWNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT <333333333
Todos perfeitos mor, obg. Hoje é festa la no meu ap, pode aparecer.(quem leu cantando gosta do latino, eca)
nunca irei pra sua cama, bbkzLeeo disse:Boa, flavinhu e um homem sortudo -qqq
só fiz esses avatares do inter pq é pra vc, se n fosse iria na cama com o zLeeo ;-;
zLeeo disse:só fiz esses avatares do inter pq é pra vc, se n fosse iria na cama com o zLeeo ;-;
zLegendBR disse:ta FODA.
Fodas a 3 foi a melhor...iHenriqueXDD disse:![]()
![]()
![]()
![]()
ta aí, te amo mt flavio <33só fiz esses avatares do inter pq é pra vc, se n fosse...................................................
Hoje me deixou no vaco la no sv2 ;-; 30min mandando tell pra recrutarFlavio1XDD disse:OOOOWWWWWNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT <333333333
Todos perfeitos mor, obg. Hoje é festa la no meu ap, pode aparecer.(quem leu cantando gosta do latino, eca)
Hu3.Flavio1XDD disse:
OOOOWWWWWNTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT <333333333
ta no seu cool, cutuca lázGodoiBR disse:e o meu vadia
antes de eu ficar com ele, lishazPa00 disse:Já comi o flavio
pra sempre ;3AscensionTunez disse:Shooow , amor incondicional D:
n te amo, n é pra vc, e pode apostar q com esse título nunca seráiKHRei disse:Hoje me deixou no vaco la no sv2 ;-; 30min mandando tell pra recrutar
@Topic: zLH nao precisava <3 msm assim fico com a 2 <3 te amo mor
vai x0ru3?iHenriqueXDD disse:ta no seu cool, cutuca lá
antes de eu ficar com ele, lisha
pra sempre ;3
n te amo, n é pra vc, e pode apostar q com esse título nunca será
n, pq agr ele é só meuzPa00 disse:vai x0ru3?