Give Me Love Capitulo 2 Imma Here Bitches!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Alison Santos

Neutro
VIP
Entrou
Jun 16, 2014
Cubos
0
Ola Pessoinhas hoje estarei postando o segundo capitulo da historia tomara que voces gostam :D

Boss: Jovens o numero e o nome da pessoa que voces descreveram é o mesmo respondeu boss

"OQ? como assim? falamos eu eo Shawn em Uníssono e nos olhamos 3 segundos constrangedores"

Boss: sim o numero do responsavel é Cameron Dallas e o numero é XXXX-XXXX

Camila Dallas: Sim Mais Perai? ele leu a minha mente como pode uma coisa dessas?

Boss: Entao vou ligar com licença

Camila e Shawn: o boss tava ligando para o Cameron e eu so ouvi uma voz grossa dizendo "eles fizeram oque?ela quase bateu no shawn? ok estou indo ai

Cameron Dallas: hoje tinha acordado cedo por causa da camila porque hoje eu ia ver ela,hoje eu iria pegar ela no aeroporto,estava tao feliz que até sorria pelas parede.Eu ficava me perguntando,como sera q ela esta?sera que ainda ela é aquela garotinha? marrenta e carinhosa? sera q ela ta namorando?
Eu fui tirado do meu pensamento com umas rapariga na minha sala,e algumas na cozinha acabando com a comida

HEEEEY CAAAAM que sorrizinho é esse ai em? perguntou jogando um travesseiro uma put4 de uma bandana chamado Taylor Caniff

-Deve ser bem uma mulher falou uma rapariga de olhos azuis chamado Nash

-HA HA HA mais sim Tay!,é mulher sim e a minha irma q chega hoje do Brasil ela vai termina os estudos dela aki

-Camm com todo respeito! ela é gata?

-Eu n sei dude eu n vejo ela deste quando eu tinha 10 anos e ela 6,Dudes mesmo se ela for uma baranga oque acho muito dificil
porque ela deve ter bem puxado a esse deus grego aki rs,falei fazendo aquelas poses de fisiculturista,fazendo todos ali rirem

Cameron Dallas: acho melhor vocês terem respeito com ela,se nao eu arranco o o Membro que voces tem debaixo das perna e faço voces comerem com a boca (falei com um tom meio autoritário).

-HEEEY Dude calma so foi uma pergunta, falou o Nash

-Cameron quantos anos ela tem? Perguntou Hayes q surgiu do nada

-Piraaaalho Safadeeeenho,falou os Jacks,falando em unissono fazendo todos rirem,e Hayes ficando sem graça

-Cameron Dallas: Hayes ela tem 16 atualmente,ela é um pouco velha pra voce ne? falei

-O Amor n tem idade,falou Hayes e eu fuzilei ele com os olhos que ao mesmo momento levantou as mãos em forma de rendimento

-Cameron Dallas:Eu me arrumei para ir pegar a Camila e o Shawn no aeroporto, como eu havia prometido,eu sai de casa sozinho com muita insistência dos meninos eu fui ate o aeroporto q n era nem um pouco perto. E quando eu estava perto de chega meu celular começou a tocar,e tinha a voz de um homem q ja era de meia idade.

-Ola Senhor Dallas uns jovens chamados Camila Dallas e Shawn Mendes falaram que o senhor era o responsavel deles correto?

-Sim respondeu Cameron,estranhando com tudo aquilo

-Bom senhor Dallas,os dois foram encontrados discutindo e quase se agredindo em frente a cafeteria aqui do aeroporto

-Eles fizeram oque? respondeu Cameron,que ela quase bateu no Shawn? falei isso porque ja estava ciente q o Shawn n faria nada,o maximo ele discutiria tbm,mas o Shawn era o cara mais calmo q ja conheci, Junto com o Jacob e o Aaron,OK estou indo ai.

O senhor falou onde eles estavam,eu estacionei o carro e fui até onde o senhor tinha me falado,chegando la vi o Shawn e uma bela moça morena,e de olhos verdes vindo correndo me abraçar,eu retribui o abraço era a Camila,e uau como ela estava linda,como ela tinha mudado desfazemos o abraço e falei em seu ouvido

-MATEI um pouco da minha saudade!! e como vc mudou,eu senti sua falta sua marrentinha de olhos verdes,falei tentando segurar algumas lagrimas

-Tambem senti sua falta maninho disse Camila Quase chorando,

Ok vamos direto ao ponto ja pode liberar eles?

-Claro senhor Dallas, mas so faça que eles n se matem no caminho,e o senhor vai ter que pagar uma multa de 350$$ dolares disse o bosso

-Tudo bem disse o Cameron,depois fui pegar as malas dos dois preguiçosos ,pegando as malas levei ate o carro e fomos pra casa.

-Agora me contem oque vcs fizeram??

-Eu n fiz nada esse marginal ai q derrubou meu café disse Camila Furiosa

-Que mentira vc q esbarrou em mim sua cega,vc q deu uma de loka e começo a me xingar,eu n tenho culpa de nada Disse o Shawn resmungando

-Manoow eu fiz uma viagem Ruim,quase nem dormi,e acordei com turbulencia,e eu estava faminta, falou a camila quase arracando a cara do shawn

-Shawn garota vc acha q vim de que? a pé do canada ate a california? falou shawn começando a se irritar

-Eiiiii calma voces dois!!, sei q voces estao super cansados da viagem e vcs ter brigado porque todos acordaram cedo e durmiram e acordaram mal,Falou Cameron tentando amenizar as coisas

Os dois ficaram calados o caminho todo Até que............................

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMENTEEEEMMMMMMMMMMMMMM

PRA quem nao leu o primeiro capitulo o link esta aki embaixo :D
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/685055-fanfic-give-me-love-capitulo-1-imma-here-bitches/#entry6151731

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar