Depois de muito ter pensado percebo que talvez os 3 pontos por gladiador façam diferença no chronos sim, aumente a rivalidade e melhor o servidor. Mas não faz o menor sentido isto acontecer AGORA no legacy nem no REPLAY, reparem bem: os ultimos 2 gladiadores no legacy foram bem disputados, a DkS chegou bem perto da vitória nas ultimas duas semanas, entao nao da pra dizer que não teve rival, fora o fato de que como tá 5 a 4, se fizer isso de cada gladiador valer 3 pontos é como se o servidor estivesse empatado, sendo assim INVALIDA a ultima vitoria da RNM, sendo que se eles perdem este ultimo gladiador (que foi por pouco, se a vfx fosse provavelmente teriam ganho) estaria 5 a 4 PRA DKS, ou seja, não faz sentido isso ser aplicado ao legacy. MUITO MENOS AO REPLAY, que faz 3 semanas de gladiadores com rival de vantagem virar 1 gladiador invalidando assim 2 semanas
Sendo assim minha sugestão em resumo é: Manter o sistema de 3 pontos por glad apenas no chronos que é onde se encontra sem rival nas ultimas 4 semanas (sim, só nas ultimas 4, nos outros 6 teve quem aparecesse revezando semana sim semana não, embora eu tenha aberto mão disso foram os players que desistiram do chronos...) e retirar esse sistema do Legacy e Replay
Sendo assim minha sugestão em resumo é: Manter o sistema de 3 pontos por glad apenas no chronos que é onde se encontra sem rival nas ultimas 4 semanas (sim, só nas ultimas 4, nos outros 6 teve quem aparecesse revezando semana sim semana não, embora eu tenha aberto mão disso foram os players que desistiram do chronos...) e retirar esse sistema do Legacy e Replay