Glad de p10 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TaylorJK

Bom
Banido
Entrou
Ago 3, 2013
Cubos
0
Será ? Vale a pena ir glad de p10 ? Se vcs tivesse uma parte , vcs iriam glad ou pvp de p10 ? Acho que vo começar a ir glad e pvp de p10 , eu n comprei pra ficar guardado então partiu começar a brincar com essa criança :D

http://imgur.com/JYHaqDO

Eu tinha 2 partes, eu ia pvp com elas, no buraco eu quase não tomava dano '--'
Ia sempre de insure, mais acabei vendendo as 2 partes por 12kk = 6kk cada parte!

nem, p10 da só 6% a mais de proteção que p4, vc nao vai ficar imortal com ele :) fora que isso vale uns 5kk pra mais se vc for vender(nao sei por quanto vc comprou), na minha opinião não compença. mas se for...vá de /insure

madzz0 disse:
nem, p10 da só 6% a mais de proteção que p4, vc nao vai ficar imortal com ele :) fora que isso vale uns 5kk pra mais se vc for vender(nao sei por quanto vc comprou), na minha opinião não compença. mas se for...vá de /insure
OBS: [member=Dorgado] Disse na live da You vlogs que o P10 tem 30% a mais na proteção!

nem protege tanto assim a mais q o p4 vc n vai fica imortal q-q boa sorte pra n dropa ...

Eu usaria se eu pudesse reparar diamante, o p10 com umb10 não demora muito para quebrar, por isso eu só usaria o p10 liso se eu fosse reparador...

madzz0 disse:

Como os outros disseram, é bom ir de insure, mas o /insure tem uma mania de quebrar que eu recomendo é que você venda, faça o p10 como moeda de troca pra pegar money kkk é o que eu faria.

sinceramente..... va com o set p10 completo né nao so com uma parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahauhauah

TaylorJK disse:
Será ? Vale a pena ir glad de p10 ? Se vcs tivesse uma parte , vcs iriam glad ou pvp de p10 ? Acho que vo começar a ir glad e pvp de p10 , eu n comprei pra ficar guardado então partiu começar a brincar com essa criança :D

http://imgur.com/JYHaqDO
Eae cara , eu no paradise Sou Quase Full P10 so falta o peito (e P5 O Peito) nao vale a pena pelos seguintes motivos : dropar bugado / net cair no meio / derrubadores / durabilidade. a durabildiade nao muda muito em questao ao p4 umb 3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar