Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vai longe com a qub, vai bem longe também com thiago e ben '.'BigStick disse:Boa viados, glad que vem QuB ta aí representando
Hall no Ares já é da QuB filho, não tem como eles passariNetinBR disse:vai longe com a qub, vai bem longe também com thiago e ben '.'
e talvez eu ué
precisa de aulas de português, e de matemática '.'BigStick disse:Hall no Ares já é da QuB filho, não tem como eles passar![]()
Portugues? Ta 24 a 18. Faltam 6 glads pra eles, e apenas 5 para o halliNetinBR disse:precisa de aulas de português, e de matemática '.'
Ué, não vai no paradise porque?Boa viados, glad que vem QuB ta aí representando
tem 7 gladiadores até o hall, e mesmo se eles empatarem com a qub, H vem antes de Q, bicho burro.BigStick disse:Portugues? Ta 24 a 18. Faltam 6 glads pra eles, e apenas 5 para o hall
iThisEpicG4mer disse:Boa, HFF so tem hack
Relaxa, que o bonde todo vai no Ares semana que vem, pode crer que Ares, quem vai representar no hall é a QuB, e ainda qualquer coisa tenho EcT e as duas a2W pra escolher um time pro HalliNetinBR disse:tem 7 gladiadores até o hall, e mesmo se eles empatarem com a qub, H vem antes de Q, bicho burro.
tenho kratom, region e paradise só ;cBigStick disse:Relaxa, que o bonde todo vai no Ares semana que vem, pode crer que Ares, quem vai representar no hall é a QuB, e ainda qualquer coisa tenho EcT e as duas a2W pra escolher um time pro Hall![]()
Paradise? N sei se te levam mas ok =)iNetinBR disse:tenho kratom, region e paradise só ;c
mas enquanto isso me fala como vocês faliram 2 clans?
tem certeza? táBigStick disse:Paradise? N sei se te levam mas ok =)
O resto tava no /bau rs'OmanoFaelar disse:5 capiras ? '-'