Gladiador de Sábado e Domingo - Evento da Polêmica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Julian Silverio Americo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 30, 2013
Cubos
0
NÃO APENAS CUBE, CONFIRA O VÍDEO :D
CONTO COM SEU APOIO!

Salveee galera do mal, tudo bem com vocês?
Bora para mais um super e épico vídeo de Gladiador?
Então vamo que vamo para mais um evento um tanto quanto polêmico, dois gladiadores nesse fim de semana, o negócio está bravo.
Vlw clãn Craftlandia, vocês são fodas! Conto sempre com o apoio de vocês!

É nozes :D

https://www.youtube.com/watch?v=PkhZOPsr-XY

Vi o vídeo e não gostei. Se vc aceita elogios tem que aceitar criticas :).

Flawless disse:
Vi o vídeo e não gostei. Se vc aceita elogios tem que aceitar criticas :).
Desde que seja uma crítica construtiva eu aceito sim, aliás crítica não precisa ser algo ruim, uma crítica é a sua opinião sobre determinado assunto ou algo, independente de ela ser positiva ou negativa. Se você faz críticas positivas ou negativa, você deve explicar o porque dessa sua opinião, como no caso você não gostou do vídeo, gostaria de saber o que você não gostou, para então eu estar melhorando meus vídeos. Dizer que não gostou de algo sem nenhum motivo aparente pode ser considerado implicância.

juliansa disse:
Desde que seja uma crítica construtiva eu aceito sim, aliás crítica não precisa ser algo ruim, uma crítica é a sua opinião sobre determinado assunto ou algo, independente de ela ser positiva ou negativa. Se você faz críticas positivas ou negativa, você deve explicar o porque dessa sua opinião, como no caso você não gostou do vídeo, gostaria de saber o que você não gostou, para então eu estar melhorando meus vídeos. Dizer que não gostou de algo sem nenhum motivo aparente pode ser considerado implicância.
Critica construtiva? Ok vamos lá, seu microfone parece que ta estourado, 30 segundos pra começar o vídeo, começa os vídeos gritando, vídeos sem sentido com um propósito muito raso então fica sem conteúdo e vc enrola pra acabar. Tem mais se quiser mais criticas só avisar <3

Flawless disse:
Critica construtiva? Ok vamos lá, seu microfone parece que ta estourado, 30 segundos pra começar o vídeo, começa os vídeos gritando, vídeos sem sentido com um propósito muito raso então fica sem conteúdo e vc enrola pra acabar. Tem mais se quiser mais criticas só avisar <3

Meu microfone está em perfeito estado, o áudio do vídeo está normal, verifique seu fone ou caixa de som, pode ser que eles estejam estourados. Vários canais também fazem uma primeira publicidade e após a introdução, então o início do vídeo.

Ao comentar o vídeo inicialmente não fiz diferente de vários YouTubers de Minecraft, sempre assisto Aruan, AM3NIC, resendeevil, SirKazio e dentre outros YouTubers de Minecraft, minha fala inicial não se difere das deles.

Vídeos sem sentidos? Como assim? É um vídeo de PvP, de Gladiador, sua crítica não fez sentido, já que o propósito de vídeos de Gladiadores são todos iguais, mostrar como foi o PvP do Evento em questão. Propósito raso? Bom, ai você deve reclamar com a Staff, o Gladiador é padrão para todos!

Como assim enrola para acabar? Desde quando eu começo a falar, o vídeo do Gladiador já está rolando, portanto meu comentário inicial não antecede o Gladiador, ambos iniciam juntos.

Inclusive quando me nomearam YouTuber Parceiro da Craftlandia, na qual eu quis sair do cargo, o próprio Ic3Man disse que meus vídeos são bons, bem editados, áudios em bom estados, o melhor até então.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar