https://www.youtube.com/watch?v=-v2vCFgV__U
➨ Comente ✔ Gostei ✔ Inscreva-se ✔
➨ Deixem alguns comentários sobre sugestões
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Otherside disse:Bom Vídeo :v
tmj quebradaxSupremonARROW disse:LIKE PIVETIIIIII REGEN TRD ~~~~~
vlw s2 <3TequillaZ disse:booooooa vandao
fã <3iNooTRETURNS disse:Vander boot nb
e o seguinte, ti100 teve uma treta com blue ai blue tirou tag do ti100 e baniu ai o celinho desbaniu ele e o ti100 pediu a tag de volta ai o celinho n deu e ai tiraram a tag do androidao que n tinha nada a ver com a treta androidao e mo suave nunca fez nada mais d boa ai rip que fuder com a bns em todos os svs q eles ta eles vai de rival...wMichelsZ disse:Bom vídeo, talvez eu volte a jogar ai, fiquei um tempo sem jogar e to meio sem saber o que aconteceu com o clan '-'
s2 <3PedroPt012 disse:Bom vídeo mano. PvP frenético.
tmj quero uma intro emJoao134715 disse:Bom vídeo, bom glad
vergonha nd nois e o tremiGengisRX disse:hns = vergonha, mas bom vídeo
tmj <3PocketEdition disse:Bom Video Ótimo Glad
tmj <3Walrein disse:
vlw s2Gaabriieell disse:GG Otimo Video!
esqueci skksskks vo editar o do videoyWhoSweeT disse:HNs x TrD x RiP x HoF faltou a Hold Our Fury ai fi, ficou em segundo e esse mlk ai desse clan ainda pegou a mito !
to com preguiça dps eu vouGabriel1010 disse:Vander vem ts da hns
tmj <3123123 disse:Bom vídeo likez ^^
muitas tretas '-'zVander disse:fã <3
e o seguinte, ti100 teve uma treta com blue ai blue tirou tag do ti100 e baniu ai o celinho desbaniu ele e o ti100 pediu a tag de volta ai o celinho n deu e ai tiraram a tag do androidao que n tinha nada a ver com a treta androidao e mo suave nunca fez nada mais d boa ai rip que fuder com a bns em todos os svs q eles ta eles vai de rival...
s2 <3
tmj quero uma intro em
vergonha nd nois e o trem
tmj <3
tmj <3
vlw s2
esqueci skksskks vo editar o do video
to com preguiça dps eu vou
tmj <3
e a vida ):wMichelsZ disse:muitas tretas '-'