Gladiador Destiny | HNs x TrD x RiP x | 25/02/17

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom vídeo, talvez eu volte a jogar ai, fiquei um tempo sem jogar e to meio sem saber o que aconteceu com o clan '-'

HNs x TrD x RiP x HoF faltou a Hold Our Fury ai fi, ficou em segundo e esse mlk ai desse clan ainda pegou a mito !

iNooTRETURNS disse:
Vander boot nb
fã <3

wMichelsZ disse:
Bom vídeo, talvez eu volte a jogar ai, fiquei um tempo sem jogar e to meio sem saber o que aconteceu com o clan '-'
e o seguinte, ti100 teve uma treta com blue ai blue tirou tag do ti100 e baniu ai o celinho desbaniu ele e o ti100 pediu a tag de volta ai o celinho n deu e ai tiraram a tag do androidao que n tinha nada a ver com a treta androidao e mo suave nunca fez nada mais d boa ai rip que fuder com a bns em todos os svs q eles ta eles vai de rival...

PedroPt012 disse:
Bom vídeo mano. PvP frenético.
s2 <3

Joao134715 disse:
Bom vídeo, bom glad
tmj quero uma intro em

iGengisRX disse:
hns = vergonha, mas bom vídeo
vergonha nd nois e o trem

PocketEdition disse:
Bom Video Ótimo Glad
tmj <3

Walrein disse:
tmj <3

Gaabriieell disse:
GG Otimo Video!
vlw s2

yWhoSweeT disse:
HNs x TrD x RiP x HoF faltou a Hold Our Fury ai fi, ficou em segundo e esse mlk ai desse clan ainda pegou a mito !
esqueci skksskks vo editar o do video

Gabriel1010 disse:
Vander vem ts da hns
to com preguiça dps eu vou

123123 disse:
Bom vídeo likez ^^
tmj <3

zVander disse:
fã <3

e o seguinte, ti100 teve uma treta com blue ai blue tirou tag do ti100 e baniu ai o celinho desbaniu ele e o ti100 pediu a tag de volta ai o celinho n deu e ai tiraram a tag do androidao que n tinha nada a ver com a treta androidao e mo suave nunca fez nada mais d boa ai rip que fuder com a bns em todos os svs q eles ta eles vai de rival...

s2 <3

tmj quero uma intro em

vergonha nd nois e o trem

tmj <3

tmj <3

vlw s2

esqueci skksskks vo editar o do video

to com preguiça dps eu vou

tmj <3
muitas tretas '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.