Gladiador PREMIUM - Hall garantido + zoeira

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iViniZ

Lendário
VIP
Entrou
Dez 1, 2013
Cubos
0
É galera, depois de muita surra depois do clã retornar finalmente garantimos o hall...
Achamos que o rival ia desistir, o que seria aceitável pois as chances eram realmente poucas, porém bom jogo ai rivais e obrigado pela diversão, esse glad foi demais kkkkkkkkk
Agora algumas prints do gladiador:
Eu sem set:
matvHlzVQ_eQO5bLodZ-uA.png

Ai o dragon também quis tirar o set como podemos ver aqui
GUgv1XliSr29G4yb9f4AnA.png

Mas não deu muito certo, pois ele tomou um headshot do micheel, quase um arqueiro verde o mlk kkk nice
bKWeyIXzTtSKRaIJwfkdQA.png

Nessa altura do glad os rivais já estavam com o lado emocional abalado, e começaram a dropar set, não se sabe o motivo ainda
3E9Pli4nRXOLKcbHbPr6Gg.png

Aqui uma print do final, mas esse mito não foi merecido pois ele matou o nosso aliado Darkronic... todos vaiem o files
DjLNbw2NRraO-832h1TDyA.png

É isso ai pessoal kkkkkkkk obrigado a todos presente no glad e obrigado pela ajuda, e obrigado aos rivais pela diversão kkkkkk serio

"Aqui uma print do final, mas esse mito não foi merecido pois ele matou o nosso aliado Darkronic... todos vaiem o files"

mo mancada, nem deixam eu passear

Darkronic disse:
"Aqui uma print do final, mas esse mito não foi merecido pois ele matou o nosso aliado Darkronic... todos vaiem o files"

mo mancada, nem deixam eu passear
Você foi vingado, o mesmo já foi expulso do clã e perdeu o direito de ir o hall da fama

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar