Gladiador Servidor 2 19/10/2013 BdS WINS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Stronus

Craftlandiano
Entrou
Jun 30, 2012
Cubos
0
Estou aqui postando este TÓPICO para mostrar que BdS é SEMPRE BdS (Blood Sword's).
Portanto irei me pronunciar:
Não é nenhum "CLANZINHO" que consegue nos derrubar, POR TUDO QUE NÓS PASSAMOS NÃO FOI NADA FÁCIL, porém CONSEGUIMOS reconquistar TUDO QUE ERA NOSSO, entretanto a RPG sendo o último vencedor do GLADIADOR se juntou a FoF, porém eles NÃO RESISTIRAM.
Conseguimos passar por CIMA DELES, por causa disto estou muito orgulhoso de TODOS os PLAYER's que nos AJUDARAM no GLADIADOR.
Como eu disse anteriormente, isso só foi POSSÍVEL porque todos se DEDICARAM, mas tem uns que se superaram, o que mais me chamou a atenção foi o DonutBoy.
Nós somos uma LEGIÃO, nós SOMOS...
wCzBk60.png
Então é isto. Hoje Dia 19/09/2013 conquistamos o GLADIADOR, demos o melhor de nós e em MÉDIA DE 40 PLAYER's NO GLADIADOR conseguimos vencer a FoF que estava com MAIS DE 50 PLAYER's no evento.
1379644_598020073598842_200309627_n.jpg
Então é isso OBRIGADO a TODOS.
Quer vir para a Blood Sword's no Servidor 2?
/tell Joota
/tell Swedman
/tell Stronus
/tell Rafaelmoreno
/tell Frankenstein

De fato foi um belo grande...

Mas as suas rivalidades com a FoF não acabam por aqui...

FoF um dia irá voltar...

E seu lugar, irá retormar.

Sou mt rimador kra '-'

Guiguibolotas disse:
De fato foi um belo grande...

Mas as suas rivalidades com a FoF não acabam por aqui...

FoF um dia irá voltar...

E seu lugar, irá retormar.

Sou mt rimador kra '-'
Para isso que TENHA GRANDES BATALHAS.

So ganharam porque não jogo mais lá mais enfim. e porque muitos players (antigos pararam) e migraram para o paradise.
Boa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar