Gladiador: Sistema para identificar quedas.

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Mai 9, 2011
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Prezados,

Muitos já devem ter passado (muita) raiva durante o evento Gladiador ao serem desconectados por alguma falha qualquer de conexão. É de fato realmente frustrante após toda a preparação para o Gladiador, cair durante o evento e ao retornar perceber que foi enviado para o spawn :(

Pensando exatamente nesse problema, estamos desenvolvendo um sistema que será capaz de identificar quando um jogador de fato CAIR durante o Gladiador, e, nesse caso, permitir que ao relogar (dentro de um período de até 02 minutos após a queda) o jogador consiga retornar para o evento e continuar a batalha de onde parou.

Importante: Para evitar possíveis abusos o sistema tem um limite de 03 quedas por jogador no máximo. Isso é: Se sua conexão estiver de fato muito instável e caindo toda hora, após a terceira queda você será como de costume enviado para o spawn invariavelmente.

O sistema ainda está em testes, porém já estará funcionando no próximo Gladiador. (15/08/2015)

Esperamos que agora o Gladiador possa ser mais disputado, equilibrado e divertido para todos.


Atenciosamente,
Equipe CraftLandia
 
no Começo do gladiador isso não vai servir de nada porque se a pessoa travar vem 50 em cima pra matar e pegar set =D

Mais legal isso vai ajudar muito os que tem net ruim.
 
Achei uma boa ideia, mas como todo novo plugin, haverá bugs, e creio que isso poderá deixar o Gladiador pior talvez, essa é minha opinião claro, cada um com a sua.
 
Primeira boa novidade em muito tempo, que realmente vê o lado do jogador e a economia, parabéns.
 
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