Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hoje tem vídeo novo dele, tá melhor que a minha tela alcançando 2 blocos pra hitarprefiro é assistir um mamãe falei
dia 12 já sabe né ?Hoje tem vídeo novo dele, tá melhor que a minha tela alcançando 2 blocos pra hitar
Fora gados e mulasdia 12 já sabe né ?
voce me convenceu a nao ver esse video.gostei da sua conclusao “o ant kb funciona quando os 2 estão se hitando” isso explica bastante o quanto vc é burro e nao entende de nada da jogabilidade na 1.8 HAHAHAHHAAHA
Com certeza eu falei dessa forma que tá entre aspas né, passa o minuto ae então sabichãogostei da sua conclusao “o ant kb funciona quando os 2 estão se hitando” isso explica bastante o quanto vc é burro e nao entende de nada da jogabilidade na 1.8 HAHAHAHHAAHA
Interpretação tá no nível dele, sendo que eu não falei isso KKKKKKKKKKKKvoce me convenceu a nao ver esse video.
ta aiCom certeza eu falei dessa forma que tá entre aspas né, passa o minuto ae então sabichão
Q.I. de petista só pode
"O anti kb funciona quando o cara tá hitando ao mesmo tempo" - eu disseta ai
gostei da sua conclusao “o ant kb funciona quando os 2 estão se hitando” isso explica bastante o quanto vc é burro e nao entende de nada da jogabilidade na 1.8 HAHAHAHHAAHA
"O anti kb funciona quando o cara tá hitando ao mesmo tempo" - eu disse
você: "o ant kb funciona quando os 2 estão se hitando"
TOP 1 conclusões fodas 1.8
Por isso que reprova em português, entendeu tudo errado
Massa, chama de burro mas se auto refutou, realmente top 1 conclusões fodasTOP 1 CONCLUSÕES FODAS 1.8