Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lucrei mt achei iziJaden Yuki disse:S U R R A D O.
Demais!!!!SonicDoBaile disse:Glad pikaaaa
Peita a escola mlk burro, vai estudar vai pedaço de asno kkkkkkkDestructi0n disse:Faram afofados , peita a EcTrem !
Voltar para a escola por causa de um erro de caligrafia ? Bem adulto você jovem...israel000 disse:Peita a escola mlk burro, vai estudar vai pedaço de asno kkkkkkk
Adulto é o Srzão ai que vem no meu tópico falar "PEITA ECTREM" vê se cresce maluco, eu só criei o tópico pra mostrar como eu voltei e se vem metendo o louco ai falando "treeem" nem parece que é jogador de 2013 tá parecendo novatoDestructi0n disse:Voltar para a escola por causa de um erro de caligrafia ? Bem adulto você jovem...
Ahhhh então nós não podemos falar "Peita a EcTrem" ? poxa quando nós perdemos o glad para a DyT até flame aqui no fórum teve...israel000 disse:Adulto é o Srzão ai que vem no meu tópico falar "PEITA ECTREM" vê se cresce maluco, eu só criei o tópico pra mostrar como eu voltei e se vem metendo o louco ai falando "treeem" nem parece que é jogador de 2013 tá parecendo novato
Cara kkkkkk eu nem ligo se DyT ganha ou perde, minha era nisso daqui já acabou, virei membro e to jogando por diversão agora, mas suave, aceito as desculpas tenha um bom dia ai pra tu, e esse bgl de flame já não é comigo, é com os líderes ai :/Destructi0n disse:Ahhhh então nós não podemos falar "Peita a EcTrem" ? poxa quando nós perdemos o glad para a DyT até flame aqui no fórum teve...
Mas de boa desculpa ai por qualquer coisa...