Gladiador sv fenix - GG NVs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Wander12

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 11, 2016
Cubos
0
Meu primeiro glad na cl, foi muito top ksksks, teve algumas tretas e tals uns hack dropando os mlk em 2s kkkk​
Mais foi um bom glad =p pelo menos durei até o fim ksksks​
acho que lts n ganhou pq tem que upar + machado ta com muito pouco ainda.​
parabéns a todo clan, e todos que ajudaram =)​
GG NVs​
adMoytI.png

Não tem a skill machado nos servidores da craftlandia. A LTS perdeu porque a maioria dos players não são vips, mas de qualquer forma parabéns ao clã vencedor, embora não seja merecedor.

DanH disse:
Não tem a skill machado nos servidores da craftlandia. A LTS perdeu porque a maioria dos players não são vips, mas de qualquer forma parabéns ao clã vencedor, embora não seja merecedor.
Que n mereceu vey, lts ficou base todo o glad so saiu no final e perdeu.
zGuiMAQUINISTA disse:
Entrou na vida de glad, dificil sair.
Melhor coisa da CL é ir Gladiador hihi
ksks vdd é a melhor coisa mesmo o ruim é o preju que da ksksks

Por ser novato e débil, posso dizer que você é "JUVENIL". Ganha glad quem fica até o final, e não quem rusha até o final.

DanH disse:
Por ser novato e débil, posso dizer que você é "JUVENIL". Ganha glad quem fica até o final, e não quem rusha até o final.
s por isto eu fiquei ksksk, mais ficar sem dar 1 rush tbm é feio é -.-"

BielPvP disse:
s por isto eu fiquei ksksk, mais ficar sem dar 1 rush tbm é feio é -.-"
Feio é subestimar seu adversário e ofender dizendo que o clã é de servidor "full pvp" (como se fosse um insulto), sendo que a maioria de seus membros joga bem melhor do que os da NvS e BhS.

DanH disse:
Feio é subestimar seu adversário e ofender dizendo que o clã é de servidor "full pvp" (como se fosse um insulto), sendo que a maioria de seus membros joga bem melhor do que os da NvS e BhS.
Cara eles não sai da base, então n podem falar nada... pode ser estratégia deles e tals, mas não da um rush é feio, ai a gente fez rush e eles perderam, pronto cabou =p agr até o prox glad.

BielPvP disse:
Cara eles não sai da base, então n podem falar nada... pode ser estratégia deles e tals, mas não da um rush é feio, ai a gente fez rush e eles perderam, pronto cabou =p agr até o prox glad.
LTS OWNAAAAAAAA POHA!

zGuiMAQUINISTA disse:
Entrou na vida de glad, dificil sair.
Melhor coisa da CL é ir Gladiador hihi
verdade, entrei em vida de glad a 1 mes e ja ta difícil ir para as festas de sabado, aqueles role :c

LiipeWinchesteR disse:
verdade, entrei em vida de glad a 1 mes e ja ta difícil ir para as festas de sabado, aqueles role :c
Deixei de ir na pizzaria com os brodi pra jogar minicrafiti
puta arrependimento

zGuiMAQUINISTA disse:
Deixei de ir na pizzaria com os brodi pra jogar minicrafiti
puta arrependimento
hoje me chamaram pra ir na pizzaria até que deu tempo, voltei 19:41 da pizzaria correndo pra ir glad mano ainda bem que deu shuasashshshus

BielPvP disse:
Meu primeiro glad na cl, foi muito top ksksks, teve algumas tretas e tals uns hack dropando os mlk em 2s kkkk​
Mais foi um bom glad =p pelo menos durei até o fim ksksks​
acho que lts n ganhou pq tem que upar + machado ta com muito pouco ainda.​
parabéns a todo clan, e todos que ajudaram =)​
GG NVs​
adMoytI.png
kkkkkkkkkkkkk nvs tava com NyS full ainda e ainda BNs fico de ally = 3 clans rushando a gnt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar