Salve salve rapaziada, QZL volto pra botar ordem na casa, voltamos no hardcore novamente pra botar essa MCy pra correr, clanzinho de 5 meses de craftlandia querendo arranjar treta KKKKKKK tamo junto, PRÓXIMO É NÓS DE NOVO TUDO NOSSO!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Gostaria de dizer que os aposentados jogam melhor que os de p4 free aquele abraçoSonic mata bananao disse:Pior q elt e omf juntos kkkkk
Vo minerar pra tu, vo te encher de pedradaZaaadKing disse:boa israel jogaram muito, quero pedra dps em
Claro, respeita elesJaden Yuki disse:MAS O SV É DELES ENTENDEU ISRAEL?!
Eu te juro q eu tava bugado ate em trocar set kkkk, quase 2anos paradoGostaria de dizer que os aposentados jogam melhor que os de p4 free aquele abraço
Vo minerar pra tu, vo te encher de pedrada
Claro, respeita eles
Só com esse glad você já pegou o jeito de novo, segue o bonde kkjjSonic mata bananao disse:Eu te juro q eu tava bugado ate em trocar set kkkk, quase 2anos parado
Falaram que ele ia lá hoje me dar um pau, to esperandoLolfodaK1NG disse:quem é crisfoda
Me auxiliou a carregar*Awol disse:GG Mlk o pai aqui carregou em dois serv eroix ;v
Próximo tamo ai de novo Joy kkkkjJoyCarlos disse:aí sim
Aprendeu com o pai como abrir livro né? Farm de p5 naquele pique kkkjj tamo junto kingzzKingFx disse:nice israel dos p5
Salve lets tamo junto, QZL is back kkkjletszera disse:AÍ SIM PAI, GOSTEI!!!!