Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenho 7 vips, enfrento a qzl fico com 0 ...yPokerZ disse:só me explica como um clã com 7 vips vs 1 vip, perde glad?
Não é nem monodedo, os cara deve ter jogado com a bunda, só fazia merda kkkkkkkkkjjDarkDuck disse:Namoral, como podem ter feito ally com esses monodedo ... serin HAHAHAHA
o 7 a 1 de cada dia, só que dessa vez o jogo virou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyPokerZ disse:só me explica como um clã com 7 vips vs 1 vip, perde glad?
Beija o meu bilu desgraçaSittinhaHunterS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA DUCK TU É MAL
Ameaçaram o mlk de morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLucasCreed disse:Ameaçaram até o fenix, de pegar o endereço e matar ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Claro, derrubou mt a gentelolfodaEZ disse:conect loss kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjunimplay disse:VEY MT FACIL ELES SÃO MT COTOCO KKKKKKKKKKK ~Monstrao
P A S S A M A LStrikeer disse:Ta Aí pros faladores certo? kkk
Boas Print's