Gladiador SV Hardcore 27/01/2018

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

israel000

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 22, 2014
Cubos
0
Ae rapaziada, gladiador foi um estouro, primeiramente começamos com 14 membros contra 22 do rival, e 8 deles estavam de hack em clan fake mas o staff zThiagoR fez o seu trabalho e baniu metade deles, a outra metade foi pra cova :P, mas enfim, gladiador muito bom, foi bem competido e eu cheguei a usar set no 0 e no 30 de durabilidade, foi MUITO MASSA,E DETALHE, FICOU 2X1 NO FINAL! ISSO MESMO, ACHAMOS QUE IRIAMOS PERDER E A VIRADA VEIO PRO NOSSO LADO! SEGUE AS PRINTS CLAN! GG LNs.
XwB5I29.png
Jdd34ah.png
pQ4jFfr.png

8DaCUyc.png
Fy7BKGq.png

Ai dim manin, bom glad
Queria ta lá pra ver essa mitada shauahsua

Enviado de Netuno usando Tapatalk

israel000 disse:
Ae rapaziada, gladiador foi um estouro, primeiramente começamos com 14 membros contra 22 do rival, e 8 deles estavam de hack em clan fake mas o staff zThiagoR fez o seu trabalho e baniu metade deles, a outra metade foi pra cova :P, mas enfim, gladiador muito bom, foi bem competido e eu cheguei a usar set no 0 e no 30 de durabilidade, foi MUITO MASSA,E DETALHE, FICOU 2X1 NO FINAL! ISSO MESMO, ACHAMOS QUE IRIAMOS PERDER E A VIRADA VEIO PRO NOSSO LADO! SEGUE AS PRINTS CLAN! GG LNs.
XwB5I29.png
Jdd34ah.png
pQ4jFfr.png

8DaCUyc.png
Fy7BKGq.png
parabéns israel, só n gostei dessa TAG ai :'(

zCvTAPOSENTADO disse:
parabéns israel, só n gostei dessa TAG ai :'(
Vlw CvT, é que eu to contra a EcT tlg, mas é que alguns lideres desse clan que eu to arranjou treta com a CL toda então automaticamente geral me odeia tb :/

israel000 disse:
Vlw CvT, é que eu to contra a EcT tlg, mas é que alguns lideres desse clan que eu to arranjou treta com a CL toda então automaticamente geral me odeia tb :/
oloko n te odeio não man que isso, vamos mudar essa TAG ai, garanto que vc ganha bem mais

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar