NEGADA Gladiador teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SungJinWoo

Excelente
VIP
Banido
Entrou
Jul 22, 2017
Cubos
0
Minha sugestao é alterar o premio dos gladiadores testes.
Vitalicio para apenas o jogador que mais matou é injustiça ja que tantos outros contribuiram para o teste...
Hoje eu ganhei o gladiador teste das 17hrs pelo clan sxs no chronos e nao ganhei nada por isso... O simco7 o que mais matou e ficou por ultimo ganhou um vip vitalicio que ja foi citado que é exclusivo e para poucos...
Eu solei o simco7 em uma luta 1 contra um, tecnicamente fui o ultimo jogador no gladiador que mais matou, com minhas 3 kills... Mas isso nao vem ao caso oque ja aconteceu nao pode ser desfeito estou apenad citando.

Sugiro que todos jogadores que ajudarem no teste ganhem um premio surpresa escolhido pela staff...
Ja que é um gladiador teste e todos pararam de farmar ou fazet algo para ajudar a staff a resolver os proprios problemas.

Atenciosamente...

Achei injustiça darem vitalícia pra começo de conversa, mas tbm n concordo com a ideia de prêmio n, tipo ngm forçou ngm a ir (eu fui e morri só por diversão msm) mas acho q pelo menos deviam ter dado um prêmio pro Clan q ganhou/pra quem foi o último a ficar vivo

Cara primeiro, você esta exigindo um premio para ir no gladiador teste?
os gladiadores teste estão sendo feitos para resolver o problema que esta afetando negativamente os jogadores que é o caso das quedas durante o evento, eles poderiam largar de lado, o Dorgado ainda fez a boa vontade de dar alguma premiação pra incentivar, mas os testes são feitos para resolver o problema não pra farmar.

Cara primeiro, você esta exigindo um premio para ir no gladiador teste?
os gladiadores teste estão sendo feitos para resolver o problema que esta afetando negativamente os jogadores que é o caso das quedas durante o evento, eles poderiam largar de lado, o Dorgado ainda fez a boa vontade de dar alguma premiação pra incentivar, mas os testes são feitos para resolver o problema não pra farmar.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar