GOL DE DIAMANTE = Muitas Fakes?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMyths

Neutro
Entrou
Jun 11, 2014
Cubos
0
Não apoio o GOL DE DIAMANTE.

Já pensou quantas fakes seriam criadas?

Como disse o admin, Diretor da craftlandia, a cada gol que a Seleção Brasileira fize-se, os players iriam ganhar 1 Bloco de Diamante, Agora pense comigo, Se cada gol a Seleção Brasileira fize-se o player ganharia 1 Bloco de Diamante, Muitas fakes seriam criadas certo? Inumeras fakes ganhando Blocos de Diamante a cada gol que a Seleção Brasileira Fize-se. Já pensou?

Eu sei que terá esse sistema que o admin falou, Mas se alguem conseguir burlar o sistema eu ficaria tristi

Admn.
"Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)"

admin disse:
Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)

LeeoPK disse:
Admn.
"Lembrando que teremos sistemas de segurança para impedir que jogadores com fake recebam o gol de diamante, portanto já fica o recado para os mal intencionados: nem adianta tentar ;)"

[Member='admin']:

zFear disse:
né,mds kra retardado nem lê o negocio direito já vem criar tópico inútil
Eu disse que ñ tinha lido o tópico?
Se n gostou n responda e nem entre no tópico :)

Estou tentando dizer que já deve ter alguem tentando burlar o sistema, Espero que não consiga.

Obs: Nao dou bola pra pessoas como vc :p

TheMyths disse:
Eu disse que ñ tinha lido o tópico?
Se n gostou n responda e nem entre no tópico :)

Estou tentando dizer que já deve ter alguem tentando burlar o sistema, Espero que não consiga.

Obs: Nao dou bola pra pessoas como vc :P
Burlar ? kkkkkkk burlar plugin tá certo o Dorgado gasta a vida inteira dele fazendo plugin pra alguém burlar ? kkkkkkkkkkkk

LeeoPK disse:
Admn.

E se forem computadores diferentes ?

Pode ser um jeito de burlar poi nao tem como saber de quem e

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar