Gravadores (Youtube)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

GamerCalibre

Excelente
VIP
Entrou
Nov 23, 2015
Cubos
0
Olha tou precisando de gravadores , para começar a gravar na craftlandia e precisava que me indicassem alguns mandando links e nomes , se puderem , obrg pela compreensão
Quero começar a gravar séries no meu canal , embreve digo o nome do canal mas por enquanto em formação , no entanto quero dar os parabéns pela FR4PS tar na moderação mais uma vez obrg por tudo e bom dia para vcs!!!Ver anexo 10208Ver anexo 10208

Sugiro o Action, pois é um gravador muito leve e de boa qualidade! Você pode por a qualidade que quiser de acordo com a que o seu PC aguenta.
Pesquise no Youtube "Action crackeado".
tendi mas , é preciso crakear , se tu ja tiver um todo prontinho tenta me mandar carregando para download em algum lado , ok?

Xxgamer00xX disse:
Olha tou precisando de gravadores , para começar a gravar na craftlandia e precisava que me indicassem alguns mandando links e nomes , se puderem , obrg pela compreensão
Quero começar a gravar séries no meu canal , embreve digo o nome do canal mas por enquanto em formação , no entanto quero dar os parabéns pela FR4PS tar na moderação mais uma vez obrg por tudo e bom dia para vcs!!!
attachicon.gif
4OcZJpTWYHFME6p9KsvY4y.htm
attachicon.gif
4OcZJpTWYHFME6p9KsvY4y.htm
sempre use o mirilis action ele super demaaaaaaaaaaais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar