Gravo ou Jogo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thonceis

Neutro
Entrou
Jul 18, 2014
Cubos
0
Ola todu mundo boa manha

To numa empolga do CARALHO para jogar no servidor Titan mas tem um problema....
Estou a uma semana pensando em fazer uma série em um dos maravilhosos servers da craftlandia e escolhi o Titan mas eu não sei se jogo agora no lançamento ou gravo depois quando eu ter tempo...
Por favor deixem sua sugestão
Obrigado

Canal: https://www.youtube.com/user/MundoPlaysz/feed

Você que saber oque fazer se gravo ou joga ? correto ?

Se eu tive-se um canal eu gravaria seria legal começar a fazer uma seria no primeiro dia do servidor , pois seria as coisas mais legais , primeiro proteção 4 no titan e tals...

Grava.

zDuuhPlayer disse:

Se eu tive-se um canal eu gravaria seria legal começar a fazer uma seria no primeiro dia do servidor , pois seria as coisas mais legais , primeiro proteção 4 no titan e tals...

Grava.

grava sempre e bom mostra vc começando em um server novo e vai ajudar pessoas novatas

zDuuhPlayer disse:

Grava.

DangerousPlay disse:
Mais não tem como tu grava jogando ? e de noite edita ;)

OmanoFaelar disse:
Pow gravando vc ja vai estar jogando .

yLukibul disse:
Grava você jogando xD

leandr disse:
grava sempre e bom mostra vc começando em um server novo e vai ajudar pessoas novatas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar