Eu e o nubensse estavamos no skype jogando um pb maroto (ele usa hack) então tivemos a brilhante idéia de fazer uma equipe com os cotocos da craftlandia pra fazer uma Partida de 16 slots 8 x 8 numa partida destruição em luxville.
Requisitos : ter acima de terceiro sargento 1.
Formulário
Times :
VERMELHO
1 MatheusOF (ConnorKenway)
2 ProShafteR (Mestresz)
3 CyberFire (LukaasLemoos)
4 iD0RG4D0 (Newzito)
5 KnLxDorgado (BrianCode_BR)
6
7
8
AZUL
1 zSnowWar (TGRaiden)
2 vwvUrsoPobremaww (fodensse)
3 TsKxLostRespect (Dreamer)
4 BSllLuigi (bist3ca)
5 iTzBlackShotgun (zDraguskai)
6
7
8
Assim que vocês fizerem suas inscrições eu vou editando o tópico, lembrando é por ordem de chegada.
O evento ocorrerá no dia 28/05 o prêmio será mizeros 3k no servidor 2 ou no impérios para a equipe vencedora (3k pra cada um cotoco)
Se você gostou da idéia, da um UP ae '-'
O evento ocorrerá no Team Speak da craftlandia, mais se a staff não permitir vamos no TS da NLL, e se não deixarem lá, vamo no skype mesmo.
A e eu esquessi de falar também que o nosso cotoco (fodensse) vai filmar a partida e postar no youtube, e depois no fórum.
SÃO EXTREMAMENTE PROIBIDO O USO DE HACK NO EVENTO, SUJEITO A VOTE KICK E DESCLASSIFICAÇÃO DO EVENTO.
Requisitos : ter acima de terceiro sargento 1.
Formulário
Eu "nick no pb" sou "patente" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "azul ou vermelho".
Times :
VERMELHO
1 MatheusOF (ConnorKenway)
2 ProShafteR (Mestresz)
3 CyberFire (LukaasLemoos)
4 iD0RG4D0 (Newzito)
5 KnLxDorgado (BrianCode_BR)
6
7
8
AZUL
1 zSnowWar (TGRaiden)
2 vwvUrsoPobremaww (fodensse)
3 TsKxLostRespect (Dreamer)
4 BSllLuigi (bist3ca)
5 iTzBlackShotgun (zDraguskai)
6
7
8
Assim que vocês fizerem suas inscrições eu vou editando o tópico, lembrando é por ordem de chegada.
O evento ocorrerá no dia 28/05 o prêmio será mizeros 3k no servidor 2 ou no impérios para a equipe vencedora (3k pra cada um cotoco)
Se você gostou da idéia, da um UP ae '-'
O evento ocorrerá no Team Speak da craftlandia, mais se a staff não permitir vamos no TS da NLL, e se não deixarem lá, vamo no skype mesmo.
A e eu esquessi de falar também que o nosso cotoco (fodensse) vai filmar a partida e postar no youtube, e depois no fórum.
SÃO EXTREMAMENTE PROIBIDO O USO DE HACK NO EVENTO, SUJEITO A VOTE KICK E DESCLASSIFICAÇÃO DO EVENTO.