GTA IV

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gustavinhol

Neutro
Entrou
Nov 15, 2012
Cubos
0
eae galera, bem eu queria saber se o GTA IV roda em um I5 8GB de ram DDR3 com uma plaquinha de video nao mt boa, nao sei o nome é aquelas ruins mesmo, entao, é windows 7 prof, oq acham ? e qual jogo eu deveria por pra jogar ?

Especifica sua placa de vídeo...

Aqui eu rodo tranquilo numa GT640M gddr5 2gb, com core i5 e 4GB de ram

nao sei o nome, ele nao me deu muitas informações sobre o computador, só sei que os cara que fizeram tavam rodando Black ops 2 no minimo.
No painel de controle, vai na categoria hardware e som, depois clica em gerenciador de dispositivos no 1º tópico. Abra a categoria adaptadores de vídeo. Lá tem o modelo da sua placa.

Seu processador é de primeira segunda ou terceira geração? se for onboard, normalmente é intel graphics 3000 ou 4000, a 4000 eu sei que roda com tudo no minimo.

No painel de controle, vai na categoria hardware e som, depois clica em gerenciador de dispositivos no 1º tópico. Abra a categoria adaptadores de vídeo. Lá tem o modelo da sua placa.

Seu processador é de primeira segunda ou terceira geração? se for onboard, normalmente é intel graphics 3000 ou 4000, a 4000 eu sei que roda com tudo no minimo.
meu I5 é da 3º geração e o modelo da placa de video é Intel(R) HD Graphics

Olha um vídeo do GTA IV rodando na sua placa... (pode ser que rode melhor ou pior, depende do resto)

Olha um vídeo do GTA IV rodando na sua placa... (pode ser que rode melhor ou pior, depende do resto)
eu gostei, fico bom até, mais eu queria saber se é recomendado por o GTA IV nessa placa de video, nao sei mt coisa, eu to achando que vai forçar muito ela sabe, eu queria a opiniao de vcs.

eu gostei, fico bom até, mais eu queria saber se é recomendado por o GTA IV nessa placa de video, nao sei mt coisa, eu to achando que vai forçar muito ela sabe, eu queria a opiniao de vcs.

kkk relaxa, pode jogar, não se preocupa que não vai explodir, a unica coisa que você pode vir a se preocupar, é com lag, travadinhas, mas se isso ocorrer, diminua as configuracoes de video para medium ou low, e seja feliz.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar