[ Habbo ] - Alguém Joga ? Vamos Trocar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Cubos
0
Bom... muito tempo atrás eu jogava isso ( quando era febre ). Acabou que ficou muito Mobi lá. Alguém daqui ainda joga isso e gostaria de fazer umas trocas lá? Ultimamente jogo LOL e uns Jogos da Play Store, quem tiver interessado vamos bater uns rolo?

Hmi0zMz.png

NOUHbWx.png

zuld41j.png

Ihrd6SD.png

yQKeUvD.png

J0xfedp.png

Nick no Habbo: Animista
Nick no Fórum da Craftlandia: Legiado Gamer

OBS: Não perca tempo pedindo pra eu DAR itens lá, se esse fosse o caso eu nem criaria o tópico, tudo que me interessa são trocas e negócios Ok?​

Cara, esse jogo eu não entendo a logica dele mais se você estiver com algum jogo do steam para jogarmos é só mandar pm .

Sempre fui mais adequo ao Club Penguin, onde lá era assinante, infelizmente o jogo já não existe mais =(

que eu saiba comercio externo e proibido

Não sei se é verdade, porém se for... a regra se aplicaria apenas do Craftlandia pra outro game.

Eu posso simplesmente trocar coisas lá por coisas lá, ou coisas de lá por coisas em outro game.

Obs: aqui é a Botecolandia, eu posso postar oque eu quiser ( desde que esteja dentro das regras e não divulgue nenhum outro servidor de Minecraft ).

Acho difícil você comerciar um jogo de browser por alguma coisa boa mas tinha uma glr do fórum antes que jogava habbo

Eu jogava, inclusive me roubaram quando troquei 1 vip por item lá kkkk.
Foi antes de lançar o eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar