Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim,mas assim não da para jogar...edgardomz disse:Geral usa por calsa de premios não jogo não
vddAlice323 disse:Sim,mas assim não da para jogar...
Nossa Minigames Antihack... funciona muito bem...BigMikeGRR disse:ta tenso mesmo jogar assim, esses dias eu derrubei o cara da ponte e ele ficou voando parecendo que tava no creativo e me matou![]()
Tem que fazer um Antihack melhorBr9nn00 disse:Intendo perfeitamente, muitos deles são banidos, mas depois criam outra conta e voltam a usar hack...
Não tem muita solução para isso.
Todos já estão com hack... Vou ter que parar de jogar não da mais.xMGr disse:Craftlandia tem que resolver isso vei ja ta de mais
Não é nem quase eu echo que todos tem hackers, e todos estão usando...Pelo menos eu jogo com honra.Epfxlke disse:O pior é que não é só o VampireZ quase todos os minigames tem hackers, o skywars, confronto, e hacker dos brabos, esses dias eu estava de boas no skywars lancei o cara no void, quando eu vejo ele voltou voando na moral, não usou nem o bug, ele voou mesmo, e me matou ainda comprou uma maçã dourada no ar ;-;