NEGADA Hacks...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Pontuação de reação
655
Cubos
0
Minha sugestão é fazerem um teste. Tirar o anti hack por um tempo, mas por que isso ? Bom como nos últimos anúncios do próprio dorgado, deu a entender que eles sabem da existência de MUITOS hacks que burlam o sistema de antihack, sendo assim é no mínimo desnecessario ter um antihack, que laga o jogo, atrapalha quem gosta de mods e não beneficia ngm na questão jogar contra não hacks. Junto a isso, óbvio, deixar as punições severas, para que não usem hack. Na minha cabeça, não faz sentido manter um sistema que é facilmente burlado e prejudica muito o server no geral, usam hack até matando Boss, imagina no resto do sv

É um assunto complicado, Não curto jogar pelo anti hack mas é necessário, Não Apoio.

so testa não vai matar ninguém apoio

Não concordo e nem discordo, pois tem seus pós e contra, uma que facilitaria os hacks, outra que os staff teriam que ficar mais de olho no pvp, teríamos que reportar muito mais, e provavelmente não jogariamos bem, então, melhor atualizar o anti hack todo dia de gladiador para melhor proveito dos players, pois eu reparei que tem uns 4 meses que não atualiza o anti hack, por isso é facilmente burlado

todos os anti-hacks são burlaveis, sempre tem uma brecha, porém tirar o anti-hack iria facilitar o uso de hacks nos servidores, sei que diminui o FPS mas se tirar o antihack só vai ter gente de conta fake com hack, não apoio

Vale lembrar que, assim como em qualquer jogo, não existe antihack 100% inviolável, porém, continuaremos fazendo tudo que está ao nosso alcance para dificultar cada vez mais o uso de hacks em nossos servidores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar