Hall Da Fama 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

AsusKING

Bom
VIP
Entrou
Abr 23, 2017
Cubos
0
Então rapaziada, depois de anos jogando o hall da fama na 1.5 e de tanta mesmice, eu creio que esse Hall visto que todos nós tivemos a experiência de jogar na 1.8 no servidor chronos (e a grande maioria eu creio que achou mt boa), acredito que seria uma boa escolha a gente tentar algo novo e votar na 1.8

Obs1: Nosso grande amigo luizkaha e suas sabias palavras "Coloque a mão em seu coraçãozinho e vote na 1.8"
Obs2: Nosso grande amigo SryDeede e suas sabias palavras "Votem na 1.8, porquê se você multiplicar 1.5 x 2 = 1.8
Obs3: Nosso grande amigo Calil e suas sabias palavras "Por mim tanto faz"
Obs4: Nosso grande amigo Jhon e suas sabias palavras "Meu pai pediu pra ser 1.8, bereta?"

Algumas observações:
  • Caso determinado que o clan por ventura não exista mais no dia do evento, ele será automaticamente desclassificado;
  • Caso determinado que o clan não tenha o número de 30 jogadores online para participar no dia do evento, poderá de qualquer forma participar mesmo com um número reduzido de jogadores;
  • Jogadores que entrarem no clan mesmo após esse anúncio poderão normalmente participar do evento e defender a sigla do clan;
  • Cada líder ficará responsável por fornecer para a staff a lista de 30 membros do clan que participará do evento.
  • Caso tenha alianças no evento, apenas o clan vencedor que irá receber as premiações.
  • Esse ano a votação pra ver qual será a versão do evento, será exclusivamente feita entre os líderes dos clans com os seus membros.
  • Apenas essa edição terá mais de um clan competido pelo mesmo servidor. Que no caso é o servidor Chronos, como houve 5 clans empatados, todos vão está participando do evento. (Apenas o servidor Chronos).
Como citado no tópico do HALL DA FAMA 2019, a versão será escolhida pelos respectivos representantes de cada clan garantido no HDF. Assim, sendo a forma mais democrática de escolher a versão que o evento ocorrerá. Nada mais justo que os próprios players que disputarão o evento, votarem. E nada mais justo ainda que os representantes desses players votarem.

Nao apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar