Guiparasempre1
Neutro
Olá a todos, gostaria de sugerir algo bem legal e justo, como não posso postar em sugestões, estarei postando aqui, Recentemente teve uma sugestão de uma repescagem para o hall da fama, a ideia é boa porém existe algumas falhas... primeira, um mini hall da fama com o segundo colocado de cada servidor daria muito trabalho podendo até tirar a graça do hall da fama principal, segunda falha, nesse formato de pegar os 2 colocados de cada servidor, não daria muito certo já que infelizmente na craftlandia existe player que "roubam" o clan rival para poder ganhar com mais facilidade, logo o clan vencedor de alguns servidores como o beta, estaria com 2 vaga para o hall em mãos, eu sugeria que após o último glad do ano quando estiver decidido a vaga do hall, poderia ter um último glad em cada servidor(excluindo o clan que garantiu a vaga do ano) para decidir qual clan vai representar o servidor na repescagem, assim clans que fosse "roubados" não teriam chance de conseguir a vaga para repescagem, e a segunda é que um segundo hall para repescagem, daria muito trabalho para ser feio, o ideal seria que cada clan da repescagem selecionasse 5 jogadores para representar o clan, e assim joga-los em uma arena para disputar a vaga! pra mim isso seria totalmente possivel de ser feito, e reviveria praticamente todos os servidores, por que muitos servidores estão parado nem vip a galera ta ativando, porque o servidor já está ''falido'' esse ano, por conta do hall!
Essa é minha sugestão - cebola022
Essa é minha sugestão - cebola022