Na verdade, tenho umas 50 sugestões, e umas 10 aprovadas, da uma pesquisada ai no forum xDAstral trinity - 30000 sugestões, 0 aprovadas
Death - 3 sugestões, 1 aprovada, 1 em análise e essa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Na verdade, tenho umas 50 sugestões, e umas 10 aprovadas, da uma pesquisada ai no forum xDAstral trinity - 30000 sugestões, 0 aprovadas
Mas como eu disse, o argumento É FRACO. Mas a sugestão tem sentido. "Ah mas dai com 15 eles não oferecem vagas para ally." Simples, "ajuda meu clan a ir hall que te dou 5 vagas" pronto. Argumento fraco. Mas como eu disse, a sugestão tem sentido, então apoio.Astral trinity - 30000 sugestões, 0 aprovadas
Quer descobrir mesmo? Vamo um x1 no replay, se tu tirar meu elmo do 300 eu te faloquem é death kick
Claro, passa o dia todo fazendo sugestão sobre coisas irrelevantes que só você nota na sua cabeça esquizoNa verdade, tenho umas 50 sugestões, e umas 10 aprovadas, da uma pesquisada ai no forum xD
Como um clan como a DkS que tem mais de 30 membros vai dar 5 vagas pra ally?Mas como eu disse, o argumento É FRACO. Mas a sugestão tem sentido. "Ah mas dai com 15 eles não oferecem vagas para ally." Simples, "ajuda meu clan a ir hall que te dou 5 vagas" pronto. Argumento fraco. Mas como eu disse, a sugestão tem sentido, então apoio.
parabéns, ganho x1 e perco glad.Quer descobrir mesmo? Vamo um x1 no replay, se tu tirar meu elmo do 300 eu te falo
Claro, passa o dia todo fazendo sugestão sobre coisas irrelevantes que só você nota na sua cabeça esquizo
Como um clan como a DkS que tem mais de 30 membros vai dar 5 vagas pra ally?
qq adianta ganhar x1 e perder glad ?Quer descobrir mesmo? Vamo um x1 no replay, se tu tirar meu elmo do 300 eu te falo
Claro, passa o dia todo fazendo sugestão sobre coisas irrelevantes que só você nota na sua cabeça esquizo
Como um clan como a DkS que tem mais de 30 membros vai dar 5 vagas pra ally?
Sentiu a pressão ?ta maluco?
.ai o evento termina em 10 min. Não apoio