Então D4nde, dorgado, admn...
Criem o hardcore 2.0, pelo amor de Deus!!!
Um server sem economia
Sem tesouros, sem mimimi
Um server raiz, a única coisa proibida seria xingamentos e uso de hacks
Pvp on 24 horas
3 blocos protegidos super difíceis de conseguir
Só sobreviveria quem fosse super ativo no servidor! Se botar a macro pra fazer tudo automaticamente vai levar porrada e ser morto e roubado!
Um server onde o gladiador seria raiz, com um nerf no vip para não desbalancear o servidor ele seria perfeito. imagine você ter que farmar árvores pra pegar maçã e minerar ouro pra fazer suas maçãs do capiroto pra ir gladiador? Seria perfeito e só jogaria quem fosse realmente ativo, quem não fosse não teria vez
Desvantagem: não ia ter 500 ou 600 players on-line direto
Vantagem: players ativos de verdade e fiéis ao servidor
Essa é minha sugestão utópica que eu sei que vai ser negada, mas eu te digo uma coisa meu parceiro, se tiver um server assim eu volto a jogar com gás viu!
Criem o hardcore 2.0, pelo amor de Deus!!!
Um server sem economia
Sem tesouros, sem mimimi
Um server raiz, a única coisa proibida seria xingamentos e uso de hacks
Pvp on 24 horas
3 blocos protegidos super difíceis de conseguir
Só sobreviveria quem fosse super ativo no servidor! Se botar a macro pra fazer tudo automaticamente vai levar porrada e ser morto e roubado!
Um server onde o gladiador seria raiz, com um nerf no vip para não desbalancear o servidor ele seria perfeito. imagine você ter que farmar árvores pra pegar maçã e minerar ouro pra fazer suas maçãs do capiroto pra ir gladiador? Seria perfeito e só jogaria quem fosse realmente ativo, quem não fosse não teria vez
Desvantagem: não ia ter 500 ou 600 players on-line direto
Vantagem: players ativos de verdade e fiéis ao servidor
Essa é minha sugestão utópica que eu sei que vai ser negada, mas eu te digo uma coisa meu parceiro, se tiver um server assim eu volto a jogar com gás viu!