Herb, Esc. . Tudo ỉ mesma Coisa ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

UPhab20

Razoavel
Entrou
Abr 30, 2015
Cubos
0
Prezados (as), Para os Cubeiros [LEGAIS / ilegais], Experientes nesse assunto.

Vim à postar esse Tópico mais que nunca querendo saber dos livros etc..
Queria saber se ESC // Herb. São ahh mesma coisa :/ . Tipo Herb upa rápidão, mais apenas no começo e ESC upa meio à meio, más quando chega em lvl's de Skill's altos tipo uns 300lvl's não vai demorar como Herb, Queria saber se é isso mesmo ou é eu que Fui upar Herb e to achando que to muito Ancioso :p.

Forte Abraço..! B) B) -_-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cuba é racional. :p
Falar " Boaa " é Cubacional :p
( quem n entendeu Tmj S2 )

UPhab20 disse:
Prezados (as), Para os Cubeiros [LEGAIS / ilegais], Experientes nesse assunto.

Vim à postar esse Tópico mais que nunca querendo saber dos livros etc..
Queria saber se ESC // Herb. São ahh mesma coisa :/ . Tipo Herb upa rápidão, mais apenas no começo e ESC upa meio à meio, más quando chega em lvl's de Skill's altos tipo uns 300lvl's não vai demorar como Herb, Queria saber se é isso mesmo ou é eu que Fui upar Herb e to achando que to muito Ancioso :P.

Forte Abraço..! B) B) -_-

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cuba é racional. :P
Falar " Boaa " é Cubacional :P
( quem n entendeu Tmj S2 )
upa esc e melhor

Eu upei rápido Herb até os 100, mas depois demorou...​
Prefiro Escavação cara, vale mais a pena.​

Cara upar escavação é umas 3 vezes mais rápido. Fica a dica. cascalho é o que upa mais rápido

Escavação vale mais a pena... eu estou pegando 1k de pesca e irei pegar depois uns 2k de esc, vai demorar... mas vamos lá ^^ #meta

Eduarte disse:
Cara upar escavação é umas 3 vezes mais rápido. Fica a dica. cascalho é o que upa mais rápido
Cascalho tá caro pakas ;-; Só se doar mesmo kkkk.. Edu Você já está com 3k néh ?

FarofeiroXD disse:
Escavação vale mais a pena... eu estou pegando 1k de pesca e irei pegar depois uns 2k de esc, vai demorar... mas vamos lá ^^ #meta
Gg .. Peguei 1k100 de pesca ;-; Tb, Quero upar Esc agr :p Gg Boa sorte pra nós #META

yBiellzinBr disse:
Prefiro upar escavação, upa mais rápido...
Sei lá se for somar, upa sim mais eu estava em dúvida decidir tirar conclusão com vocês :p

YuriK1NG disse:
escavação da mais lucro
Pdp, Herb vem nada além de livros's

K1ckBuTtoWsKi disse:
Herbalismo pega mais livro!
Sim, Eu acho que se eu n me engane peguei uns 25 livros lvl 1 ;-;

Eduarte disse:
to com 2060 só
A última vez que vi, Você estava lá nos 1k900 eu acho que já n faz tanto tempo más tudo bem :p
Edu faz um favor fera ? ;-; Cria dps sl uma /home loja com baús pra venderem peixe :/ é claro sem perder seu tempo em Upe :p Vlws TMJ fera :D
GengisPulicial disse:
Esc upa mais rapido

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pdp, vou upar isso mermu :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar