Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Awuyke disse:Ele não existe se existice seria paia.
ArcticMonkeys disse:cara eu ja vi umas aparicoes,mais tipo acho que foi algo da minha cabeca '--' ou nao '--'
DumDum disse:É mod.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
:/ Seria legal se tivesse ou naoTMRafael002 disse:Cara,pior que eu ja vi algo parecido com o steve em um server vazio,talvez seja bug seila.
Awuyke disse:Ele não existe se existice seria paia.
ArcticMonkeys disse:cara eu ja vi umas aparicoes,mais tipo acho que foi algo da minha cabeca '--' ou nao '--'
DumDum disse:É mod.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
TMRafael002 disse:Cara,pior que eu ja vi algo parecido com o steve em um server vazio,talvez seja bug seila.
S foi da sua cabeçaArcticMonkeys disse:cara eu ja vi umas aparicoes,mais tipo acho que foi algo da minha cabeca '--' ou nao '--'
Na verdade ele nunca existiu, e em todas versões que são atualizadas aparece "Herobrine has removed" ou algo do gênero.zJavyKvK Gamer disse:Herobrine foi alterado por atualizado minecraft 1.2.5 para não existir.
Quer brincar com ele? Baixa mod para seu launcher original![]()
Mistério... O.OTMRafael002 disse:Cara,pior que eu ja vi algo parecido com o steve em um server vazio,talvez seja bug seila.
Com certeza ia ser muito legal, ai sim as pessoas teriam mais medo de jogar MinecraftNão existe, mas se existisse seria massa. Seria um boss a mais pro jogo, e um motivo a mais pra se aventurar e ter "medo", atualmente minecraft não tem mais dificuldades, é tudo fácil, pra quem jogava antigamente sabe a dificuldade que era.
Na verdade ele nunca existiu, e em todas versões que são atualizadas aparece "Herobrine has removed" ou algo do gênero.
Nunca o vi no MEU jogo, então pra mim NÃO existe.
Essa é só uma historia que um jogador criou, nao significa que é realBigMikeGRR disse:ele não existe
Foi no minecraft realms,eu tava sozinho de noite na vida real e no jogo eu começei a chora de medo mlk eu tava fazendo a piscina, ai o bicho pulou lá na psicina,na hora eu desloguei mas tipo slaa cara quando eu entrei a psicina nao estava construida nunca mais joguei lá (1.8.9) queria ter tirado print,mas não fui corajoso o suficiente,talvez ninguem seria...zBrenoGamers disse:Mistério... O.O
Tinha antigamente na versão alpha em modo hardcore + de 200 horas, pelo que eu me lembre![]()
Krl, que brisa....TMRafael002 disse:Foi no minecraft realms,eu tava sozinho de noite na vida real e no jogo eu começei a chora de medo mlk eu tava fazendo a piscina, ai o bicho pulou lá na psicina,na hora eu desloguei mas tipo slaa cara quando eu entrei a psicina nao estava construida nunca mais joguei lá (1.8.9) queria ter tirado print,mas não fui corajoso o suficiente,talvez ninguem seria...