Herobrine no sv 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaopbncraft

Neutro
VIP
Entrou
Mar 1, 2012
Cubos
0
Hj , 7:00 hrs da manha , sv 1 reinicio , fui la matei o dragao e peguei a xp ... blz , ai encantei e sobrou 19 xp , fui acabar de pegar , daew derrepente cai um raio em mim sem ter chuva nem staff on (isso aconteceu com o AcreaNo tbm ) ai ta de boa ... Depois de uns 2 min , mais 1 raio (agora n acontece + co ninguem ) ai eu olho no TAB do tell nos adm do sv 1 e nada ... ai spawna 1 zombie gigante de invasao

http://i.imgur.com/4HrsG.png?1 ( PROVA )

Derrepente , quando eu mato o zombie , começa 1 chuva de flechas...Ai olho meu money = 666.661 coins

Gelei

Se eu tivesse Fraps , filmaria tudo

To zuano nao , to falano sério ... :D

LoL herobrine em ums dos servidores do craftlandia *-* sera mesmo verdade sera que o herobrine esta em um dos servidores do craftlandia '-' se tiver eu quero ve ele *-*

N acredito que seja o herobrine , mas que foi cabuloso foi ...

e.e mas provavelmente foi o herobrine pois tem um vidio no canal do craftlandia com o seguinte nome
Herobrine em nosso Servidor - Episódio 1 - Desculpas e Explicações

Mas ai esta sera que foi o herobrine ou não mas quero que isso aconteça comigo *-*

omigodi di bigodi o.o

Ps: Eu conheço o Joaopbncraft, e ele não bate muito bem da cabeça mesmo... Tadinho -q

Possível fato...mas que não é o Herobrine, alguém pior que Herobrine no Minecraft -q

Alquem pior so pode se os staff pq tem um vidio que um dos staff estava disfarçado de Herobrine!
esta ate no canal do craftlandia!

Vidio do proprio canal da craftlandia!
http://www.youtube.com/watch?v=IsYDJpf2uI0

Nao apareceu ngm depois dizendo "calma essa eh a pegadinha do programa do silvio santos"? -q

nao creio q seja o herobrine, mas foi sinistro..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar