Olá caçadores de :diamond: Hoje venho relatar uma possivel aparição do famoso Herobrine no craftlandia!eu tava tentando fazer ele aparecer, confesso, fiquei 400 horas no hardcore sem morrer quando derrepente me deu a ideia de faser um totem do herobrine,eu fiz o tótem e fui pra cama na minha casa do mapa e derrepente quando vou coletar minhas sementes, quem aparece ;-; O famoso herobrine,o seed em que eu estava era CreeperInvencivel23, como prova de que eu realmente encontrei o Herobrine,http://prntscr.com/69qzx0 Depois de todo esse terror resolvi entrar no minecraft original, eu criei mais um mapa hardcore e fiquei uns 300 minutos sem morrer mais derrepente passo denovo meu medo e eu fiz novamente o tótem e apareceu o querido e famoso... Antes dele aparecer,no chat apareceu: Jotinha_B Get or die! e no momento que eu traduzi isso... eu voltei pro minecraft e eu tava morto e eu vi que tinha Um porco de olho Branco Isso é um fato de que o Herobrine Realmente exista! bom eu não sei mais de eu ver, eu vi eu quase :sick: , deixem seus comentarios doque vocês acham da realidade do Herobrine!