Hey, quem ai é bom de história clica aqui porfavor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

eduzaum1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
25
Cubos
0
vou colocar essa duvida em off-topic porque em duvidas gerais é só pra duvidas de jogos...

Pergunta completa: A arte Barroca esteve associada a um movimento de reação da Igreja Católica contra o avanço do protestantismo, e como forma de afirmação e persuasão da fé cristã. Qual foi o nome desse movimento?

se tiver mais duvidas vou fazer mais topicos... e.e (não achei a resposta no google, wikipédia e nem no yahoo respostas) por isso postei aqui...
/\ PRA QUEM FICA FAZENDO POSTS FALANDO QUE PRA PROCURA NO GOOGLE

SEISEI bolsa ne sei, isso ai ta mais com cara de trabalho -.-(nao vou responder porque a resposta vai ficar um pouco grande, e isso ta mais pra arte doq pra historia)

véi, na boa véi... po véi... DEMONS alguem me responde sem ser EPOCA DO BACON PORRA!
OBS: O FUCKING TRABALHO TEM 14 PERGUNTAS EU AINDA TO NA 2, E O TRABALHO É PRA AMANHA PORRA!

SEISEI bolsa ne sei, isso ai ta mais com cara de trabalho -.-(nao vou responder porque a resposta vai ficar um pouco grande, e isso ta mais pra arte doq pra historia)
vou fazer bolsa pra fazer matricula em outro colegio... e sim é história (mas parece artes realmente)

se nao me engano, a arte barroca é no sentido exagerada, geralmente usada em igrejas, ou seja, na religiao, e a contrarreforma, foi uma reforma na religiao europeia, que constituia entre as religioes protestantes (contra a catolica...) e a catolica.

Ou seja, o objetivo da arte barroca neste caso, é chamar atencao dos que vao às igrejas protestantes, e comecar a crer neles, só pelo fato de ter uma arte gigante e exagerada.

espero que tenha entendido.. mas é bom pesquisar mais para obter uma resposta mais apurada...

n50118964e2eb6.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar