Tipo assim eu assisto naruto dai eu assisti até o episodio 220 mas nao tem o 221 '-'
Após o 220 ja é o Shippuden? o.o
Após o 220 ja é o Shippuden? o.o
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!noa eu baixo os ep no meu cel e assisto mt mais melhorSurume disse:Oloko, assistiu mais de 100 ep filler ... corajoso.Sim, depois do 220 do Naruto Classic começa o Shippuden. Recomendo assistir no Anitube
Ai as coisas ficam muito mais serias que no classicoEduarte disse:sim depois é o shippuden quando naruto sai pra treniar com o jiraia no shippuden ele volta já treinado kk
sim a saga shippuden tem mais drama acho que em quase todos os animes a primeira parte é a que tem mais humorSaSukeDarkNess disse:Ai as coisas ficam muito mais serias que no classico
Sem falar que tem também ótimos filmes, como Naruto shippuden blood prison que eu acho o mais engraçadoEduarte disse:sim a saga shippuden tem mais drama acho que em quase todos os animes a primeira parte é a que tem mais humor