HFF bondinho huehue

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Crizon22 disse:fodasse
kkkkkkAnarfabetoBR disse:GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE
GRANDE BOSTA
parsa chega no titan e da /clan roster HFF dmr ? é que os fdp ta tudo upando sla afk .VinibilMito disse:Peita fof no svr 2 vlw flw
Bom primeiramente quer uma professora de portugues?iFlavioo12 disse:parsa chega no titan e da /clan roster HFF dmr ? é que os te amo ta tudo upando sla afk .
ta incomodado quero ver nos parar .!
eu acho que vc precissa tem oq na mão filho artrose ? tem +1 ano de forum nem post vc tem direito lixooooooooooooooooooooo vem com seu clan pro titan fdp só não vale usa hack e outra a acc do forum é minha o teclado é meu e escrevoo do jeito que quiser seu boxtaaaaaaaaaaaaaaaaVinibilMito disse:Bom primeiramente quer uma professora de portugues?
segundo vc pega essa hff e enfia no c@
terceiro que bosta de frase e essa ce o seu peão não roda não vem para o nosso?
manow que bosta namoral que uma ajuda ai?
Vish muita tretaiFlavioo12 disse:eu acho que vc precissa tem oq na mão filho artrose ? tem +1 ano de forum nem post vc tem direito lixooooooooooooooooooooo vem com seu clan pro titan te amo só não vale usa hack e outra a acc do forum é minha o teclado é meu e escrevoo do jeito que quiser seu boxtaaaaaaaaaaaaaaaa
iFlavioo12 disse:parsa chega no titan e da /clan roster HFF dmr ? é que os te amo ta tudo upando sla afk .
ta incomodado quero ver nos parar .!
entao meu parseiro reseto as coisas aee neh ?PedroLiborio disse:![]()
To procurando o seu clan aqui nas estatisticas do titan e nao to achando :/, parar oque ja ta parado?