[História] .: Blood Brothers :. PT 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ramonsantosh

Excelente
Banido
Entrou
Set 23, 2012
Cubos
0
Após perder o gladiador , houve muito ,mas muito flame mesmo, muitos bans etc.
Após isso , muitos membros da BlB Começaram a parar de jogar, ficaram tristes e talz
E após muitos membros pararem de jogar , o servidor aurora praticamente ficou sem PvP
E então , todos enjoaram , tanto como membros da BlB , quanto da SxR /THS .
Após um grande tempo, a SxR tirou a ally com a THS para ir o gladiador , e veio a idéia, de ir gladiador
só com o pessoal da nLL , por que quase nenhum BlB jogava mais . Como eu tinha muitos sets P3
Distribui mais de 20 para os membros principais e lideres da nLL /NvR/GTZ e então , apenas com membros de P3 full , QUASE conseguimos conquistar o gladiador, questão de 1 player da SxR sobrarem ( Além de eu ter tomado dc por spam no começo ) , o player era o kasambr​
E então veio a idéia de voltar a jogar , mas não era só mais um gladiador, era o nosso ultimo,para sermos lembrados até o fim do aurora.
Então , reunimos mais de 87 membros para o nosso clan e conseguimos conquistar o gladiador, coisa que achávamos que não conseguiriamos .
Vídeo :
http://youtu.be/GbPTgbgmODA​
Após o fim do gladiador ,foi descoberto que o player PedroLucasGamer deu DC em praticamente todos os players da THS então praticamente o gladiador já era nosso .
Ao ganhar o gladiador , decidi continuar com o clan e não dar disband , por que achávamos que conseguiriamos ganhar qualquer gladiador dali pra frente , mas não foi o que aconteceu .
Eu não me preparei para o próximo gladiador , nem P4 direito eu tinha levado , e isso foi um grande erro meu .
Então esse é o fim da história do clan que foi criado no meu erro , e foi terminado por erro da STAFF ao dar MR na minha visão.
Se esqueci alguem na lista abaixo , sorry pls u-u​
Membros do clan :
BigStickBr(Líder Fundador)
Destruidor90(Ex - Líder )
MrGoogle<PaoBranco>(Líder Fundador)
Ramonsantoshx(Líder Fundador
Bruu(Ex-Líder)
Kingdown1
PeeH( Ex - Lider )
PedroLucasGamer
zLeoBTS
Ferinhaa
Cellan
Killvieira

IXIMonkey
Flaatzinn
mathehu1
fullster
Batuta
Fantastic_Flo

EnderguyGamer2
Invencivel

MaffeiCHINA
Igor_Trovao
Pedrovitorf
CharlieBrownJr
Spider_Man_007
_LuuH_
Blocks
Pastelll
NinjaB_Extreme
LHenriqueCD6
LucasGarciia
arthas4
Duufih1
eVoke
skelterdemon
PedroNVS
Zoroaark
BlazE_12
(Juanneto)
Muuniz
mestrekil
Uchihaa
raul1810
Redd
Sd_Renan
Sharkslow
andre10
BloodySwift
BrunoBRplay
DanteWolfX
DarK_PLZ
DaviTex
RayBan
eaesandy(Meg_Dy3)
FernandoDX0
FroesPvp

galinavitor
Rexlos
GuiPedroso
hep
JooHhx
Legendzs

JPCON
LbGamer
Leochavao
Z_Blader
Matheus_BRS
oo100
nemo2
Otaviocng
SerpenteNegra
vini100loko
Rodrigues2
Phodalao
LiiPeH
TheHawtManIsMe
Deckerxhs

BruniiinhoxD

Boaaa,nao fui por tanto tempo la,mais tava jogando la,ajudando glads e tals :P

Alem de os lideres serem mt gente boa :P

Ramon desgraçado, cadê o nick Deckerxhs do membros do clã? eu fui nesse glad ai do vídeo veio, fui em todos para ajudar a BlB -q

#Chateado esqeceu de mim

iDeckerxhs disse:
Ramon desgraçado, cadê o nick Deckerxhs do membros do clã? eu fui nesse glad ai do vídeo veio, fui em todos para ajudar a BlB -q

#Chateado esqeceu de mim
Tu não mereçe ser lembrado :p

muitos trairão poucos honraram que como é ter a blb no sangue eu RayBan tive a oportunidade de esta na clan muitas clan me chamaram mais não aceitei pq tenho orgulho de entra na clan é eterno melhores clans me chamaram mais sempre fiquei com a cabeça erguida pra fica com todos os membros da blb ramonsantoshx fdp s2 blb eterno forever clan sem fracos se entro na clan honre seu nome

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar