História que aconteceu comigo || VERDADEIRA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Curtiu minha história?

• Sim

Votos: 0 0.0%
  • Claro

Votos: 7 100.0%

• Total de eleitores
    7
Status
Não está aberto para novas respostas.

AvastZero1BR

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Mai 29, 2013
Cubos
0
Então...
Eu tava andando na rua, dai eu me deparei com um monte de ratazanas australianas me chamando pra descer no esgoto, e o que você acha que eu fiz?
Entrei no esgoto com elas, e elas me apresentaram para o Ratão-Chefe, ele era muito elegante e cheiroso.
Ele me disse para eu contatar uma águia nobre para me levar até o MC Ratão, que naquele momento ele estava fazendo um show na Índia.
Subi em cima da tal águia, e ela me levou até os céus, incrívelmente nós passamos ao lado de um avião comercial, e tinha um menino vestido de homem aranha dentro do avião, nos olhando pela janela com uma cara de medo.
Eu dei tchauzinho para ele e ele vomitou em cima da mãe dele.
Chegando na área do Mc Ratão, ele estava muito louco dando autógrafo na bunda das ratas, eu achei isso muito errado.
Mas, como o Ratão-Chefe não me disse o que era para fazer, eu entrei na festa e fizemos muita magia negra.

Bom, essa é a minha história 100% verdadeira que aconteceu comigo.
Isso foi em 2035.

Obrigado por ler gente linda <3

ABRAÇO DA TIA DILMA!

UgxkkPzNath8k9oeRXsE84tS-_tM_eupRBB4Mhl0VZlHyXuGi8bmnLvmXm7V4Q23aNhGfkik7zSboE3pNpZxnbVpeW56TyFh0Widgr4Myw3GK29htm6RO4Z9IZeV5VfeM6933vMZr331XtbaNLYHrTYRVy50VdrrYFyZ_w

dilma_sack.jpg

ótima história, isso me lembrou um dia que eu comprei um alface e veio com um copo reciclável dentro, e nisso tudo eu pensei: "o quadro que tinha carpa não chegou na presilha"
fiquei mto confusa na hora, mas logo entendi que eu tava comendo o cuscuz de quem ta lendo

ótima história, isso me lembrou um dia que eu comprei um alface e veio com um copo reciclável dentro, e nisso tudo eu pensei: "o quadro que tinha carpa não chegou na presilha"
fiquei mto confusa na hora, mas logo entendi que eu tava comendo o cuscuz de quem ta lendo
Que incrível miga, vc é d+ te amo

Então...
Eu tava andando na rua, dai eu me deparei com um monte de ratazanas australianas me chamando pra descer no esgoto, e o que você acha que eu fiz?
Entrei no esgoto com elas, e elas me apresentaram para o Ratão-Chefe, ele era muito elegante e cheiroso.
Ele me disse para eu contatar uma águia nobre para me levar até o MC Ratão, que naquele momento ele estava fazendo um show na Índia.
Subi em cima da tal águia, e ela me levou até os céus, incrívelmente nós passamos ao lado de um avião comercial, e tinha um menino vestido de homem aranha dentro do avião, nos olhando pela janela com uma cara de medo.
Eu dei tchauzinho para ele e ele vomitou em cima da mãe dele.
Chegando na área do Mc Ratão, ele estava muito louco dando autógrafo na bunda das ratas, eu achei isso muito errado.
Mas, como o Ratão-Chefe não me disse o que era para fazer, eu entrei na festa e fizemos muita magia negra.

Bom, essa é a minha história 100% verdadeira que aconteceu comigo.
Isso foi em 2035.

Obrigado por ler gente linda <3

ABRAÇO DA TIA DILMA!

UgxkkPzNath8k9oeRXsE84tS-_tM_eupRBB4Mhl0VZlHyXuGi8bmnLvmXm7V4Q23aNhGfkik7zSboE3pNpZxnbVpeW56TyFh0Widgr4Myw3GK29htm6RO4Z9IZeV5VfeM6933vMZr331XtbaNLYHrTYRVy50VdrrYFyZ_w

dilma_sack.jpg
EMBAIXADA RUSSA LHE APROVA!

Me emocionei lendo a sua história, a parte da águia me deu até arrepios.
Espero que tenha continuação sobre oque aconteceu na festa.

Me emocionei lendo a sua história, a parte da águia me deu até arrepios.
Espero que tenha continuação sobre oque aconteceu na festa.
tbm espero mto que tenha uma continuaçao, foi a historia mais linda que eu ja li na vida

Aposto que assim como as ratas vc deu a bundinha pro MC Ratão assinar. Pelo menos é oq eu teria feito! haha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar