Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais um:

E aí meus caros, tudo beleza? Espero que sim. Trago a vocês hoje mais um Histórias Gamer como
feito a muito tempo, no qual crio histórias para o mundo dos jogos e divulgo-as aqui. Mas não sou só eu
o criador, vocês também podem se tornar me enviando suas criações pela MP aqui no fórum. Não perca
tempo. Lembrando que se você não está acompanhando, leia as outras partes da história que estou
contando: Partes 1 2 3 4 5
Agora sem mais enrolações, vamos continuar a história:
Afugentada pela situação, Numb não sabia como sair do galho que estava quase a quebrar-se. Nemesis então escolhe entre os dois irmãos que salvaria. Ele então escolhe Numb que estava para cair. Pela escolha, Nemesis lança um enorme Barbante usado pelo seu povo, assim amarrou-a e puxou para cima. Com Numb salva agora os dois começam a preocupar-se com Nexus, o mesmo se encontrava preso pela Serpente que o levou para o topo da Árvore. Nemesis e Numb ficam sem esperanças, pois todos os Ferros que continham estavam com Nexus e para escalar seria impossível sem eles. Os dois ficaram ali por dois longos dias sem opção, juntamente, Nexus resistia bravamente afugentado nas mandíbulas da Cobra. No terceiro dia, Numb e Nemesis então reagiram, tentaram de toda forma escalar, mas nada dava certo. Então, de algum lugar surge enormes monstros, os monstros mais rápidos e que adoravam atormentar os Deuses. Na verdade eles eram enormes Borboletas, que continham asas enormes e eram bem rápidas, e não amedrontavam os Deuses e sim embelezavam a natureza. As criaturas eram dóceis e fáceis de domar, então Nemesis, como já tinha bom conhecimento desses monstros, usa seus aprendizados e consegue dominar a enorme Borboleta. Numb sobe o monstro com ele e o mesmo faz com que a criatura voe até o local em que Nexus estava afugentado. Foi difícil controlar o voo, mas depois de um tempo conseguiram chegar bem perto do local em que o irmão foi levado. Numb então se precipita e pula da Borboleta antes da mesma pousar, pois estava ansiosa com a situação. Com o pulo Numb quase cai do galho em que foi parar, mas consegue se recuperar. Nemesis também pula, cai no galho e corre com Numb. Nexus vendo que estavam chegando, distraiu a serpente para que não os vissem. Assim foi, até que Nemesis pega um grande Barbante e laça na Cobra, fazendo com que a mesma se distraisse e soltasse Nexus de suas presas. Numb então dá um golpe em sua calda e Nexus no seu pescoço. Sem saber quem atacar a Cobra ficou confusa e, com o ataque final de Nexus, foi facilmente derrotada. Descansados da luta se abraçam e matam dois dias de saudades. Depois de tudo se esclarecer, partem com a Borboleta domada por Nemesis. Tudo ia bem, voaram pouco tempo, até que de repente um Titã enorme abocanha a Borboleta em que estavam... (Continua)

Esse foi mais um Histórias Gamer, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder

Banners: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.