Salve Craftlandianos, tudo certo com vocês?
Espero que sim, pois hoje trago a vocês mais um:

E aí meus caros, tudo beleza? Espero que sim. Trago a vocês hoje mais um Histórias Gamer como
feito a muito tempo, no qual crio histórias para o mundo dos jogos e divulgo-as aqui. Mas não sou só eu
o criador, vocês também podem se tornar me enviando suas criações pela MP aqui no fórum. Não perca
tempo. Lembrando que se você não está acompanhando, leia as outras partes da história que estou
contando: Partes 1 2 3 4 5 6 7 8
Agora sem mais enrolações, vamos continuar a história:
Surpreendidos pelo enorme Titã, Nexus, Numb e Nemesis são engolidos pelo mesmo, se machucando com os destroços da embarcação atingindo-os. Não sabiam o que fazer, simplesmente desciam pela garganta do enorme monstro, e não conseguiam sair de maneira alguma. Finalmente chegam dentro da enorme barriga do Titã. Um pouco mais tranquilizados, fazem planos para tentarem sair dali. Numb explica que o Titã é na verdade um grande Peixe. Essa espécie tinha muitos predadores, normalmente aves, outros peixes ou até mesmo Deuses. Eles então ficam ainda mais amedrontados, pois poderiam virar comida de qualquer criatura estando ali dentro. Então Nemesis tem um plano. Ele fala à Numb que o arremesse até a garganta do Titã. E assim fazem. Pendurado na couraça interior grudenta do Peixe, Nemesis chega até uma de suas guelras, utilizadas pelos peixes para a respiração. Quase no objetivo, todos são surpreendidos por um enorme estrondo. No mesmo tempo são arremessados de seus lugares para a couraça grudenta, e notam que a mesma está rompida e um enorme Ferro dos Deuses entrou no interior do Peixe. Muita água entra dentro do Titã e todos começam a ser levados pela correnteza, o Ferro sai, e mais água entra, assim eles não conseguem sair e ficam dentro d'água. O desespero toma conta dos pequeninos e os mesmos não sabem o que fazer na situação.
Então são novamente arremessados pela correnteza e notam que a água está se esgotando. Quando toda água se esgota, os três olham pelo furo e avistam um enorme ser, o maior que já viram. Numb estão grita e os avisa que aquele era um Deus... (Continua)

Esse foi mais um Histórias Gamer, obrigado mesmo pela sua atenção e leitura.
Veja meu ultimo trabalho AQUI, ajudará muito se puder

Banner inicial: @Ruxtreme
Banner final: @xSayaka
Lines: @Rainhah
Atenciosamente, Rux
Equipe - Gamer

Gosta do trabalho que um Gamer faz? Seja um de nós mandando seu formulário.
Basta ver este tópico.