[Historinha] Dogs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruno_Aloka

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 27, 2013
Cubos
0
Você sabe porque os cachorros cheiram os fiofó um dos outros ?
Bem eu vó explicar, numa bela noite de verão com a lua brilhando mais do que brilhava toda noite :3 estava tendo uma festas somente para os cachorros onde na entrada os cachorros tinham que retirar seu fiofó para entrar.
Essa noite parecia ser a melhor de todas mais ainda não avia acabado a noite e no meio da festa começo um furacão onde passo pela festa (ainda bem que era furacão numero 2) e espalho os fiofós dos cachorros pra tudo quanté lugar, os fiofós ficaram todos mudados um pego do outro.
E é por isso que esses cheirão o fiofó um dos outros para saber se o fiofó daquele cachorro era dele ;)

#PROCURANDOFIOFÓ
cachorro_cheirando.jpg

euzinho disse:
Tudo isso só pra ganhar cubos cara?? '-'

selo-que-deselegante.jpg
80
Não, eu tenho dinheiro pra comprar VIP não preciso de cubos pra vip não e só tenho 60 cubos e você já tem 80 cubos então você só posto aqui para ganhar cubos.

N1cks disse:
Não, eu tenho dinheiro pra comprar VIP não preciso de cubos pra vip não e só tenho 60 cubos e você já tem 80 cubos então você só posto aqui para ganhar cubos.
Desses 80 cubos mais de 80% foi na parte de dúvidas gerais ajudando a galera, eu também tenho money pra comprar vip in game, procura saber antes de falar flw??

euzinho disse:
Desses 80 cubos mais de 80% foi na parte de dúvidas gerais ajudando a galera, eu também tenho money pra comprar vip in game, procura saber antes de falar flw??
E você procura saber antes de falar também, porque esses meu 70 cubos foi para ajudar também.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar