HMacroEditor - v2.0 - IDE Para Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
HMacroEditor
Olá a todos, estou aqui para divulgar a versão 2.0 da IDE para macros desenvolvidas por mim, com essa IDE é possível organizar melhor os seus códigos de macro, além de contar agora com um sistema de auto-complete(ctrl + espaço) que também contém uma descrição de todos os comandos assim ajudando novatos a começarem a desenvolver suas próprias macros (descrições feitas por TomSutter).
O programa ainda está em fase de testes por isso pode conter alguns bugs ou erros, caso encontre um poste nesse tópico para que eu possa corrigi-los.
O sistema de cores que pode ser editado nas configurações aceita cores em "código HTML" que você pode pegar nesse site: http://www.flextool.com.br/tabela_cores.html
Prints
nkUO7Ks.png
qACAfoQ.png
Download

Deixem suas sugestões/dicas nos comentários.

Cara, DEMAIS! Nunca tinha visto uma IDE para macros, interessantíssimo. Coloca seu projeto no GitHub é bem mais fácil ter contribuidores por lá, se não for privado é claro.

Hmm,muito bom cara.Ta ae um link da descrição de todos os comandos,é só traduzir e contextualizar.Tinha um link que usava pra estudar comandos que mostrava o uso deles até mesmo na prática mas ele saiu do ar.

ErickH9 disse:
Hmm,muito bom cara.Ta ae um link da descrição de todos os comandos,é só traduzir e contextualizar.Tinha um link que usava pra estudar comandos que mostrava o uso deles até mesmo na prática mas ele saiu do ar.
Na próxima versão vou deixar isso editável em um arquivo txt onde o usuário poderá alterar do jeito que quiser.

Norman Bates disse:
Esse progama é para fazer macros? o.O
É um programa que ajuda você a criar macros colorindo alguns comandos, variáveis e dando descrições sobre determinados comandos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar