Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Achei izi escuridao e vcFamosoBRTTt disse:trem bala lul pret 0
Cara dei tanta solada em caras do seu clan que me chamaram até de hack, sorte que gravei tudo KKKKKKKKKxDragonEz disse:próximo glad vou ai... Mito origens e 2 kill na kaneki__ no destiny seis são mt facil akkakakak próximo glad nois brinca
chamar bot de hack meu clan tá roroso mds... mais rlx próximo glad eu pago pra ver vcs ganhawMichelsZ disse:Cara dei tanta solada em caras do seu clan que me chamaram até de hack, sorte que gravei tudo KKKKKKKKK
Bot que é melhor que a maioria dai desdo origensxDragonEz disse:chamar bot de hack meu clan tá roroso mds... mais rlx próximo glad eu pago pra ver vcs ganha
duvido vc ganhar x1 de mim ou do snoopboywMichelsZ disse:Bot que é melhor que a maioria dai desdo origens :d
Quem vai x1 pra provar quem é o melhor em pleno 2k e 17 PAKSPAKSPAKSPA , nem jogo mais esse jogoxDragonEz disse:duvido vc ganhar x1 de mim ou do snoopboy