Essa é minha salamandra Axolotl.
Se chama Alex, hoje ela faz 1 ano de vida

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Isso é só 2% do que eu tenho heheBigMac disse:Vc tem um zoológico hheheuehee
Nossa q é isso heuheheueeheheheheheAvastBR01 disse:Isso é só 2% do que eu tenho hehe
Thanksss2good4u disse:aI QUE GRACINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PARABENS ALEX ICONE LINDO
Verdade kkOtosaka disse:Eu lembro dela, você tinha postado aqui no fórum no ano passado, junto com outros animais huehuhue
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
AgradecemosssssiWud disse:Parabensssssss Alex!!! Pelo que li ai em cima você tem um zoológico em casa. Quais outros animais você tem ai?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
AgradecemosViker11 disse:Primeira vez que vejo esse bicho na minha vida, sem mancada ksks
Parabéns pra ele '-'
TnkssLolfodaK1NG disse:parabéns
VlwPjotazinho disse:Parabéns![]()
AgradecemosInfinityDM disse:Parabéns para o Alex q-q
iNathanSZ disse:Faz um bolo pra ele KKKKKKKKKKKKK parabéns alex
vlws =DTheNick disse:mano nao creio que tu tem uma salamandra adhsiuhsdauihsdaiuhasdiuhasdiuhasdiuasdhiuhsadiunhiuh que zika meuu, parabéns alex, felicidades, muitos anos de vida, que tudo de certo na sua vida e que seus sonhos se realizem