Doobby Bom VIP Entrou Dez 29, 2017 Mensagens 273 Cubos 0 Mar 6, 2024 #1 uma coisa simples para homenagear uma grande e eterna pessoa... Musiclover Uma textura bacana não poderia falta algo épico que é lembrar dessa pessoa querida.
uma coisa simples para homenagear uma grande e eterna pessoa... Musiclover Uma textura bacana não poderia falta algo épico que é lembrar dessa pessoa querida.
Gameplay912 Guerreiro VIP Entrou Mai 5, 2017 Mensagens 29,069 Cubos 0 Mar 6, 2024 #3 Bravo bravo guerreiro!
Zackals Hardcore Gamers VIP Entrou Out 29, 2017 Mensagens 5,312 Cubos 0 Mar 10, 2024 #5 Homenagem incrível, mas ao meu ver, deveria fazer algo mais focado em homenagem mesmo, por exemplo a skin dela com asas, se não fica algo muito "Facebook" Tenho certeza que ela não ia querer ser lembrada nesse formato triste
Homenagem incrível, mas ao meu ver, deveria fazer algo mais focado em homenagem mesmo, por exemplo a skin dela com asas, se não fica algo muito "Facebook" Tenho certeza que ela não ia querer ser lembrada nesse formato triste